Destaques da avaliação
Fantástico!!

A experiência de conhecer a Pedra Redonda e vários pontos muito legais de Monte Verde com o Sr Lino... saiba mais

Avaliou ontem
Danifluz
Passeio incrível

Passeio excelente ,guia muito atencioso.Fez várias fotos incríveis para nós . O preço mais... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Y2664LGdiegom
via rede móvel
Ler todas as 269 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e nas proximidades
desde 360,00 US$
Avaliado 1 de junho de 2021

Fizemos a trilha da Pedra Redonda e visitamos alguns pontos turísticos da cidade. Destaque para o Sr Lino que foi uma companhia agradabilíssima e também foi o nosso fotógrafo no passeio. Nesses novos tempos em que os guias são necessários (e obrigatórios para algumas atividades, como o passeio ate a trilha), é importante saber escolher os prestadores para que seus momentos sejam leves e divertidos. Agradeço toda a equipe Lino Tour, em especial o Matheus e o Sr Lino.

Obrigado Wander B
Avaliado 30 de maio de 2021

Foi o melhor passeio desde o fechamento ate o retorno para a pousada a guia Natalia super atenciosa e prestativa, nos deixou super a vontade nas paradas e nos ajudou nas fotos q ficaram lindas! Estao de parabéns

Obrigado O7916HIangelag
Avaliado 27 de maio de 2021

O passeio foi incrível, as fotos ficaram lindíssimas!!
Todos são muito simpáticos e gentis. Recomendo a todos!

Obrigado Z5785HLamandas
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio hoje com a guia Natália. Mesmo com chuva o passeio foi muito proveitoso.
Ela é muito atenciosa, nos levou e buscou onde precisamos ficar e fez diversas fotos e sugestões.
Meu namorado e eu simplesmente adoramos. Uma pena que com a chuva, não conseguimos subir a montanha. Mas mesmo assim. Fizemos muitas degustações. Valeu super a pena!!!

Obrigado Adventure555518
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio turístico com o Lino, jamais vamos esquecer. Lugares lindos, fotos maravilhosas e um guia super bem humorado! Valeu Lino!

Obrigado Isadorabotta