Destaques da avaliação
Trilha a Pedra Redonda e City Tour

Meu noivo e eu fizemos o tour particular e passamos por diversos locais de Monte Verde. A nossa... saiba mais

Avaliou ontem
michellemG2426FD
Melhor Passeio

Tudo maravilhoso, nossa guia extremamente atenciosa e excelente fotógrafa! Fomos na trilha da pedra... saiba mais

Avaliou há 4 dias
hsarmento
via rede móvel
Ler todas as 174 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e nas proximidades
desde 360,00 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lino é extremamente prestativo. Fez um passeio maravilhoso conosco, e ainda tirou fotos sensacionais. Recomendo a todos!

Obrigado kenerry
Avaliou há 4 semanas

Tour muito bom!
O Lino é uma pessoa muito simpática e prestativa. Desde o momento da reserva até o final do tour muito atencioso e gentil. Faz questão das fotos ficarem perfeitas!

Obrigado Anderson P
Avaliado 20 de outubro de 2020

Passeio todo agradável com um guia muito prestativo! Começou e terminou no horário previsto!! Recomendo

Obrigado MariaFernandaRB
Avaliado 19 de outubro de 2020

O tour com o Lino foi impecável! Muito atencioso, prestativo e excelente fotógrafo! Nos levou a lugares incríveis e lindos, sempre se preocupando com todos os detalhes. Muito educado!!! Amamos. Esperamos voltar em breve!

Obrigado tayzec2020
Avaliado 19 de outubro de 2020

Passeio gratificante. Lino tornou o dia agradável e leve. Risadas e mais risadas !!! Recomendo !!! Não percam !!!

Obrigado F8394CMguilhermec