“Lugar top”
Avaliação de Santa Fé Monte Verde

Santa Fé Monte Verde
Classificado como n.º 75 de 90 Restaurantes em Monte Verde
Descrição: Restaurante com porções e pratos especiais com influências alemã e ibérica. Fundues e caldos para espantar o frio. Destaque para a picanha argentina ou uruguaia. Tudo acompanhado por cervejas especiais e artesanais, além da adega com mais de 300 rótulos de vinhos.
Avaliou 30 de junho de 2020

Ambiente maravilhoso, moderno, cardápio digital e o melhor: preços excelentes. Atendimento excelente, funcionários super educados, comida maravilhosa e ainda podemos comprar as coisas para levar para casa. Recomendo comer a linguiça recheada, uma delícia e lá local mais barato... diferença de 20 reais na porção em outro restaurante que olhamos o cardápio...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Izabelle O
samuelc770, Marketing em Santa Fé Monte Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2020

Obrigado pela avaliação Izabelle. Que bom que gostou! Esperamos ver-lá novamente.

Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente ambiente, musica fantástica, atendimento de primeira e a comida maravilhosa. Atendimento primoroso por parte do dono do estabelecimento tirando dúvidas e dando ótimas sugestões!!! Parabéns. Voltaremos com certeza!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Eleonorabahia
samuelc770, Proprietário em Santa Fé Monte Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Obrigado!! Esperamos ansiosos pela sua visita! Sempre buscamos ter novidades

Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A pizza é muito boa, vale a pena! O garçom é animado, música de qualidade e ambiente acolhedor! Sucesso, quem sabe faz ao vivo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 488isabellaf

Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Esperamos você novamente em nossa casa

Avaliou 17 de novembro de 2019

O lugar é muito bonito, mas só também. O garçom anotou errado o meu pedido, depois qdo eu reclamei ele falou q tinha entendido outra coisa (engraçado q ele entendeu um outro prato mais caro), o suco que eu pedi não estava gelado, aí pra arrumar colocaram um monte de gelo que deixou ele aguado. Na hora de pagar, não quis pagar a taxa de serviço por motivos óbvios e o gerente simplesmente disse q não tinha como não remover o valor da conta (ele não sabe q pelo código de defesa do consumidor isso é crime), mas como sou de SP e estava viajando pra relaxar, deixei pra lá. Mas não recomendo o lugar pra ninguém só é bonito e extremamente caro (valor do prejuízo 300,00), mais nada.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ChrisTamashiro
samuelc770, Marketing em Santa Fé Monte Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Boa tarde, esse perfil estava desativado desculpe a demora. Nossos sucos são naturais e organicos e servidos na temperatura ambiente, normalmente as pessoas acabam pedindo o gelo a parte, pra colocar a quantidade que acha necessario... Acho muito dificil a gerente não querer ter tirado os 10%. Mas pedimos desculpas em nome da casa pelo ocorrido, somos uma nova casa e a mão de obra em Monte Verde é muito precaria, mas já arrumamos um bom time para atender o publico da melhor maneira possivel, peço desculpas pelo incoveniente, peço que retorne em nossa casa, e garanto que sua impressão será outra. E pode ficar tranquila que essa é por conta da casa.

Avaliou 4 de outubro de 2019 via rede móvel

Atendimento de primeira qualidade.
Ótimas opções de bebidas.
Magnífica opções de porções.
Ambiente mais que super agradável.
Ambiente kids, muito bom.
Super recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado rbalves85

Obrigado.
Esperamos o retorno de vocês!
Um grande abraço

Os viajantes que visualizaram Santa Fé Monte Verde também visualizaram

Esteve em Santa Fé Monte Verde? Partilhe as suas experiências!