Guardar
Destaques da avaliação
Prossionalismo

Fomos atendidos pelo guia Luciano, que eh mto carismático, simpático e profissional. Adoramos o... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Fernanda P
via rede móvel
Experiência incrível

Passeio incrível com o buggy gaiola, o guia foi extremamente atencioso com nós e explicou muito bem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
lucaslv98
Ler todas as 29 avaliações

Avaliado 6 de julho de 2021

Tudo perfeito, monitor Ricardo bem atencioso, mostrava tudo sem pressa, tudo que queiramos fazer ele aguardava . Foi top.

Obrigado tatianakP2278TY
Avaliado 6 de julho de 2021

Guia Luciano muito gente boa!!!
Tirou ótimas fotos!!!
Nos levou para os melhores lugares!!!
Parabéns a equipe!!!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado CELUTCHO
Avaliado 22 de junho de 2021

Fiz contato com o Luciano pelo whatsapp e desde o primeiro contato me tratou super bem e foi atencioso! No dia do passeio, foi muito solícito, nos explicou tudo sobre os pontos turísticos e nos ajudou muito com as fotos rsrs.. Recomendo demais

Obrigado o_rafasantos90
Avaliado 5 de junho de 2021

Sensacional.
Fizemos o passeio com o Luciano, além do passeio o cara arrasou nas fotos. Recomendo!!!

Obrigado vianamirian
Avaliado 5 de junho de 2021

Fizemos o city tour, ficamos encantados e muito satisfeitos com o roteiro oferecido pela empresa.
Super indicamos o Pé na Serra, são pontuais, prestativos, profissionais e até nos auxiliaram nas fotos.
Quando voltarmos para Monte Verde com toda certeza contrataremos a empresa novamente.

Obrigado 333jana_nab