Guardar
Destaques da avaliação
Prossionalismo

Fomos atendidos pelo guia Luciano, que eh mto carismático, simpático e profissional. Adoramos o... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Fernanda P
via rede móvel
Experiência incrível

Passeio incrível com o buggy gaiola, o guia foi extremamente atencioso com nós e explicou muito bem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
lucaslv98
Ler todas as 29 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021

Excelente organização dos passeios e dicas.
Conseguimos fazer visitar vários locais.
Atenção e cuidado do guia nota 10!

Obrigado karinacT2375TA
Avaliado 31 de maio de 2021

Perfeito! Super pontual, atende a todos os pedidos, super atencioso , excelente fotografo se necessário tbm hahah

Obrigado C7785WFcarolinea
Avaliado 25 de maio de 2021

O guia Luciano. Super atencioso e prestativo. Tirou todas as dúvidas e fez o passeio valer a pena mesmo com o tempo chuvoso que estava no dia. E além disso tira ótimas fotos

Obrigado D5382BZanapaulad
Avaliado 17 de maio de 2021

Excelente!
Estão de parabéns .
Equipe muito atenciosa, roteiro super bacana e melhor custo benefício. O Luciano é um querido, muito prestativo, divertido e educado! Recomendo ☺️

Obrigado michelii_sg
Avaliado 16 de maio de 2021

Chegar ao topo da Pedra Redonda e poder apreciar aquela vista maravilhosa foi incrível. Meu marido ficou radiante em poder conduzir a gaiola entre as estradas e ruas de Monte Verde. Foi sensacional, apreciar cachaças, foces, queijos da região no decorrer do percurso, e por fim apreciar o pôr do Sol ao lado da pessoa que eu mais amo na minha vida. Luciano , nosso guia foi muito prestativo e atencioso. Valeu muito a pena.

Obrigado brunahfernandes