Guardar
Destaques da avaliação
Perfeito!

Empresa maravilhosa, o Ricardo e o Luciano super atenciosos, foi tudo perfeito, indico... saiba mais

Avaliou há 1 semana
475katiaf
Registro, SP
Tudo perfeito, monitor Ricardo bem atencioso, mostrava tudo sem pressa, tudo que queiramos fazer ele aguardava . Foi to

Avaliou há 3 semanas
tatianakP2278TY
Ler todas as 25 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

O guia Luciano. Super atencioso e prestativo. Tirou todas as dúvidas e fez o passeio valer a pena mesmo com o tempo chuvoso que estava no dia. E além disso tira ótimas fotos

Obrigado D5382BZanapaulad
Avaliado 17 de maio de 2021

Excelente!
Estão de parabéns .
Equipe muito atenciosa, roteiro super bacana e melhor custo benefício. O Luciano é um querido, muito prestativo, divertido e educado! Recomendo ☺️

Obrigado michelii_sg
Avaliado 16 de maio de 2021

Chegar ao topo da Pedra Redonda e poder apreciar aquela vista maravilhosa foi incrível. Meu marido ficou radiante em poder conduzir a gaiola entre as estradas e ruas de Monte Verde. Foi sensacional, apreciar cachaças, foces, queijos da região no decorrer do percurso, e por fim apreciar o pôr do Sol ao lado da pessoa que eu mais amo na minha vida. Luciano , nosso guia foi muito prestativo e atencioso. Valeu muito a pena.

Obrigado brunahfernandes
Avaliado 8 de maio de 2021

Meu muuuito obrigada ao Luciano, que fez com que o passeio fosse inesquecível. Recomendo demais o pé na serra

Obrigado aksaa2021
Avaliado 7 de maio de 2021

Atencioso e dedicado resume o ser incrível que foi o Luciano desde o primeiro contato para contratação do passeio ao realizar o mesmo.

Obrigado Carolsierraa