“Incrível.”

Nápoles Restaurante e Pizzaria
Classificado como n.º 9 de 103 Restaurantes em Monte Verde
Descrição: Tradicionalmente a mais de 20 anos estabelecida no sul de minas gerais , Nápoles Restaurante e Pizzaria oferece em monte verde um Ambiente aconchegante e confortável ; também se destaca pelas qualidades de seus pratos , oferecendo uma gastronomia de qualidade e requinte. Se surpreenda com nosso Restaurante .Visite-nos! A equipe Nápoles estará te esperando !
Avaliou 29 de maio de 2021

Muito bom o atendimento.
Logo na recepção fui atendido pelo William rapaz muito educado e prestativo me indicou vários pontos turísticos da cidade.
Pizza incrível,local aconchegante, atendimento ótimo.

Obrigado Andregorges

Avaliou 28 de maio de 2021

O restaurante é super bonito, bem aconchegante e charmoso.
Comida deliciosa.
Fomos atendidos pelo Lucas, que foi muito atencioso e gente fina, e o Willian, excelente gerente e muito carinhoso com todos no local.
Voltaremos com certeza!!!
Recomendo para os casais.

Obrigado 565nathalias
Avaliou 28 de maio de 2021

Tivemos uma experiência muitíssimo agradável no pizzaria Napoles, estávamos passando na rua e fomos abordados pelo hoster do restaurante, o William que é muito simpático, atencioso e nos convidou para conhecer a casa, afinal estávamos mesmo afim de saborear uma pizza de qualidade. Não erramos em provar uma das melhores pizzas que já comemos. Lugar agradável, romântico e com equipe sensacional. Voltaremos e indicaremos com certeza.

Obrigado 562vivianej
Avaliou 24 de maio de 2021

Comemos uma pizza muito saborosa e um espumante, preço razoável para Monte Verde que tudo tem preços acima da média. Atendimento nota 10!! e local agradável ,bem romântico e com música ao vivo (cobra couvert). Recomendo.

Obrigado abrahao-carlos
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Cozinha maravilhosa. Todos os pratos estavam bons.
Recomendo os risotos, com vinho para acompanhar.

Obrigado 606andr_f

Os viajantes que visualizaram Nápoles Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Nápoles Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!