“Melhor pizza”

Nápoles Restaurante e Pizzaria
Classificado como n.º 8 de 98 Restaurantes em Monte Verde
Descrição: Tradicionalmente a mais de 20 anos estabelecida no sul de minas gerais , Nápoles Restaurante e Pizzaria oferece em monte verde um Ambiente aconchegante e confortável ; também se destaca pelas qualidades de seus pratos , oferecendo uma gastronomia de qualidade e requinte. Se surpreenda com nosso Restaurante .Visite-nos! A equipe Nápoles estará te esperando !
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente top, a pizza é a melhor que eu já provei, atendimento melhor dos restaurantes que fui na cidade, se for visitar Monte Verde não deixe de ir na Nápoles

Obrigado 882matheusf

Avaliou 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Almoçamos e depois voltamos para jantar, no almoço comemos um risoto de camarão excelente, a noite pedimos um fondue, não estava uma maravilha mas também não estava ruim, classifico como bom. Destaque da casa é o atendimento, todos muito simpáticos e o rapaz que fica na porta se destaca, buscando literalmente os cl8ebtes na rua. Recomendo.

Obrigado alexandrem862
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Cobraram a pizza meio a meio mais caro, geralmente cobram a pizza de maior valor, mas não foi o que aconteceu.
Pelo fato de pedir meio a meio cobraram um valor maior.ex: pizza valor 89.
Meio a meio valor 105 reais.
Achei um desrespeito.
Pizza boa mas não vale o custo benefício.

Obrigado ant0ni0cels0p
Avaliou 19 de dezembro de 2020

Ambiente muito agradável, comemos canelone e batata recheada ,tudo muito bom e gostoso,os preços não são muito barato,mas o ambiente, recepção e a apresentação do prato vale a pena.

Obrigado RegieleCC
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ambiente ótimo, atendimento muito bom ( feito pelo William), pizza maravilhosa e música muito boa!
Voltaremos sem dúvidas.

Obrigado leonardob360

Os viajantes que visualizaram Nápoles Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Nápoles Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!