“Acolhimento ”

Nápoles Restaurante e Pizzaria
Classificado como n.º 6 de 90 Restaurantes em Monte Verde
Descrição: Tradicionalmente a mais de 20 anos estabelecida no sul de minas gerais , Nápoles Restaurante e Pizzaria oferece em monte verde um Ambiente aconchegante e confortável ; também se destaca pelas qualidades de seus pratos , oferecendo uma gastronomia de qualidade e requinte. Se surpreenda com nosso Restaurante .Visite-nos! A equipe Nápoles estará te esperando !
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Uma ótima escolha para saborear uma ótima pizza, música boa, ambiente super agradável e aconchegante...
Fernanda quem nos atendeu foi de altíssimo nível, Willian nos recepcionou nos deixando bem a vontade!!!

Obrigado danielmaciel14

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Um super atendimento
E o rodízio de fondue é incrivelmente maravilhoso, com certeza o melhor da cidade.
Ambientes super confortável e aconchegante.
Se desse uma nota seria nota 1000

Obrigado simonelourol
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante com comida e atendimento de qualidade, em especial a Fernanda.
Não podemos deixar de parabenizar os músicos que tocaram/cantaram no dia dos namorados, foi lindo!
Fomos duas vezes. Na primeira vez comemos uma pizza deliciosa de alho poró. O pedido veio errado, a pizza era pra ser meio a meio, mas o alho poro estava tão delicioso que não precisava trocar.
No outro dia comemos frutos do mar, tudo muito gostoso.
Recomendo.

Obrigado vanessaaS9159DS
Avaliou 25 de junho de 2020

A pizza estava maravilhosa (indicamos o sabor Rony). A música ao vivo estava fantástica! O lugar é meio caro, mas valeu cada centavo!

Obrigado 593jaquelinex
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Após passar 5 dias em Monte Verde fui conhecer o Nápoles e fiquei maravilhado com toda a atenção doando funcionários, desde a recepção até o atendimento na mesa. Solicitamos a sequência de fondue premium, com uma grande variedade de carnes, mas nada se comparou com o sabor do fondue de queijo. Depois de experimentar vários restaurantes de Monte Verde, percebi que o Nápoles não se iguala a nenhum. Apesar de estar comendo fondue fiquei maravilhado com a pizza de Aldo Poró, que estava sendo servida na mesa ao lado. Nunca tinha visto uma pizza tão bonita e pela cara dos outros clientes estava deliciosa. Para finalizar a noite o fondue de chocolate está divino e tive que pedir mais morangos. Tenho certeza que ao retornar a Monte Verde duas noites serão exclusivas para o fondue e a pizza deste restaurante.

1  Obrigado Eduvvs

Os viajantes que visualizaram Nápoles Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Nápoles Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!