“Melhor pizza”

Nápoles Restaurante e Pizzaria
Classificado como n.º 8 de 90 Restaurantes em Monte Verde
Descrição: Tradicionalmente a mais de 20 anos estabelecida no sul de minas gerais , Nápoles Restaurante e Pizzaria oferece em monte verde um Ambiente aconchegante e confortável ; também se destaca pelas qualidades de seus pratos , oferecendo uma gastronomia de qualidade e requinte. Se surpreenda com nosso Restaurante .Visite-nos! A equipe Nápoles estará te esperando !
Avaliou 4 de junho de 2020

Restaurante muito bom, pizzas sensacionais! Mantendo todos os cuidados nessa pandemia.
Garçom Wiliam muito atencioso e nos indicou um pizza muito boa.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Leandro R

Avaliou 21 de maio de 2020 via rede móvel

Programa delicioso!!!
Pizza gostosa, restaurante bonito e atendimento atencioso!!! Ambiente agradável, realmente poderia estar em São Paulo

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Nardja
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Estando em Monte Verde não deixe de degustar uma pizza na Nápoles... Simplesmente deliciosa... Não perde em nada para as de São Paulo... Experimente a Frango com catupiry e a Toscana...Top!!! Atendimento muito bom... Preços razoáveis... Recomendo 100%!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado RobertoS327
Avaliou 14 de março de 2020

Sou de São Paulo, filho e proprietario de restaurante e outros empreendimentos ligados a k. O conhecimento que tenho hoje, adquiri na pratica e muito pelo meu pai. E hoje vejo que na capital perdemos alguns habitos simples de atendimento...que hoje infelizmente passei a aceitar(embora incomodado). Chegando no restaurante, fomos recebidos de uma maneira mto simpatica e assim foi durante todo o atendimento. Por todos os funcionários...o "time" de abordagem, educação, simples gestos como servir antes a mulher do que o homem, coisas que aos poucos estão sendo deixadas para trás. Agora a pizza...excelente! Ingredientes frescos, de qualidade, limpa...sem lenha(o prato nao fica todo sujo de pó em baixo). Parabéns a todos os fumcionarios e ao proprietario pelo direcionamento.

Data da visita: março de 2020
Obrigado seuporo
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso. Muito bonito. Música ao vivo de boa qualidade. Funcionários todos atenciosos e educados. Bom sobre a pizza a melhor que comi até hj na moral hahaha. Massa fina e um sabor imensurável. Neste lugar sim voltarei em breve se Deus quiser...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 971mateusa

Os viajantes que visualizaram Nápoles Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Nápoles Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!