Aberto hoje: 12:00 - 17:00

Avaliado 26 de fevereiro de 2020
alinmoraes27
Ler todas as 41 avaliações

Avaliado 2 de março de 2020

Geleiras maravilhosas com pedaços de frutas! Atendimento excelente com direito a degustação de todos os sabores! Meu único arrependimento foi não ter comprado mais!

Obrigado RenanM357
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Ótimas geléias, o preço vale muito a pena por serem geleias maravilhosas. A diversidade de sabores é exuberante! Voltarei com certeza, além das geléias pela simpatia dos proprietários.
Voltarei com certeza!

Obrigado alinmoraes27
Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sabores perfeitos. Pedaços de frutas. E um ótimo atendimento. Casal super dedicado ao que faz. Cheio de histórias e de muito conhecimento. Pessoas de um nivel cultural elevado. Recomendo a geléia e um bom bate papo.

Obrigado edinhocassiano
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Passando por Monte Verde, a loja das Geléias Edelweiss é parada obrigatória. Além do atendimento atencioso e gentil, você pode degustar os sabores do seu interesse e, acreditem, são todos irresistíveis. Dá pra perceber que são produtos feitos com muito cuidado e de qualidade e sabor inigualáveis. Minhas preferidas são as de caju e morango com pedaços. A framboesada (versão de framboesa da nossa conhecida goiabada) também é uma delícia! Recomendo de verdade!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado FabiolaVs
Avaliado 16 de dezembro de 2019

Geléias deliciosas, ambiente agradabilíssimo, funcionários educados e atenciosos, preços um pouco salgados.Localização central e não abre ás quartas-feiras.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Marilia U