Guardar
Destaques da avaliação
Experiência massa!

Quem ir a Monte Verde tem que fazer esse passeio de UTV, muito bom. Descontração total. Vale muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana
moraeesjunior
Recife, PE
via rede móvel
Otima experiencia

Adoramos a experiencia!! A trilha surpreendeu, foi uma otima aventura. Não poderia deixar de... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
976priscillab
Campinas, SP
Ler todas as 81 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e nas proximidades
desde 360,00 US$
Avaliado 17 de março de 2020

O passeio foi maravilhoso, os veículos eram novos e muito seguros. O trajeto foi super legar oferecendo adrenalina na dose certa,
. Muito seguro ate mesmo pro meus filhos

Data da experiência: março de 2020
Obrigado R9252GJmariap
Avaliado 9 de março de 2020
Avaliação de: UTV Monte Verde

Estive em 07/03 com minha esposa e fomos atendidos de forma muito gentil pelo Marcos.
Ele esclarece todos os detalhes do veículo, questões de segurança e depois completamos um pequeno curso para familiarizarmos com o UTV.
Após já começamos a trilha propriamente dita sempre guiado por ele em nossa frente e posso dizer que foi muito divertido e radical ao mesmo tempo, com trechos de aclive, declive, trilhas de lama, curvas inclinadas, literalmente dentro da mata, mas sempre com a supervisão dele e com dicas de como ultrapassar estes obstáculos!
Quase na metade do percurso, paramos em um mirante, onde ele faz diversas fotos do casal (por isso leve seu celular) sobre o veículo ! Muito legal como recordação!
Vale também registrar que deu tempo suficiente para eu dirigir, assim como minha esposa, que também adorou!
Voltaremos com certeza na próxima visita a Monte Verde!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado FernandoLuizAbatep
Avaliado 25 de fevereiro de 2020
Avaliação de: UTV Monte Verde

Recomendo esse passeio para todo mundo que for a Monte Verde! O guia vai à frente dos UTV’s com um quadriciclo e, por onde ele passar, com certeza o UTV vai passar. Por conta disso todo o passeio é ótimo, com retas para acelerar e curvas onde é necessário mais potência para o UTV subir. Fizemos esse passeio em época de chuva e havia áreas de lama e de barro. A depender da velocidade que desejarem alcançar, o motorista e o passageiro se sujam um pouco! Se preferirem a empresa fornecem uma capa de chuva/lama que evita que você se suje muito.
Apesar da reclamação de que reservaram pra duas pessoas, não tivemos problema nenhum com o nosso agendamento. Fizemos com antecedência e confirmamos por telefone. Foi chegar e começar o passeio!

Obrigado 54edgardrocha
Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento horrível. Efetuei a reserva e me desloquei até o local. Cheguei la e tinham reservado para outra pessoa também. Não tinha utv livre para fazermos o passei. Total perda de tempo, falta de compromisso com o cliente!

Obrigado Alexandre G
Avaliado 19 de fevereiro de 2020
Avaliação de: UTV Monte Verde

Já tinha feito o passeio de quadriciclo com outra empresa e achei que seria parecido.. fui por insistência do meu marido...
Mas me surpreendi muito!! A proposta é totalmente diferente e o nível de aventura é muito maior no UTV!!

Obrigado Sara S