Monte Verde
Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Aventura de verdade!!!

Já tinha feito o passeio de quadriciclo com outra empresa e achei que seria parecido.. fui por... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Sara S
Radical

Muito bom...já tinha feito o quadriciclo em Monte Verde mas achei o utv muito mais seguro e... saiba mais

Avaliou há 3 dias

desde 128,21 US$
desde 128,21 US$
Avaliado 14 de janeiro de 2020
Avaliação de: UTV Monte Verde

Recomendo 100%, o guia nos orienta certinho, temos um treinamento antes de iniciar ele nos avisa quando terá as partes mais difíceis

Obrigado larissac230
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Super indico este passeio para os amantes de aventura
Muito gostoso
Atendentes super simpáticos
Vale muito a pena

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Diana_XU27
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: UTV Monte Verde

Super recomendo. Instrutor atencioso, atividade realiza o propósito. Nos divertimos muito. Faremos de novo!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado D8639JHvivianem
Avaliado 6 de janeiro de 2020
Avaliação de: UTV Monte Verde

Experiência única! Para quem gosta de uma boa aventura, é uma ótima opção por Monte Verde. Passeio muito bem guiado e a vista do mirante é linda! Vale a pena

1  Obrigado carolbrunatt
Avaliado 1 de janeiro de 2020
Avaliação de: UTV Monte Verde

Imperdível esse passeio, pra quem gosta de aventura um prato cheio. Guia engraçado e solícito, registrou perfeitamente o momento. Quem vai a Monte Verde não pode perder o UTV.

1  Obrigado taniasY1244ZB