Monte Verde
Caixa de entrada
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Pessoal muito simpático e atencioso, todos bastante solícitos.
Café da manhã excelente, bem variado e fresco, com frutas boas, ótimas opções de bolos, ovo feito na hora.
Quarto bem limpo e arrumado, espaçoso. Tem um aquecedor que funciona muito bem e aquece rápido.
Banheiro grande com um ótimo chuveiro.
Hotel é perto da rua principal, menos de 10 minutos andando (ladeira leve de terra com pedrinhas, mas bem iluminada).

A vista foi um tanto decepcionante, pois praticamente não dava para ver as montanhas, e a "vista para o bosque" é apenas na diagonal. Olhando de frente há um grande telhado do chalé da frente, bem diferente da impressão que se tem pelas fotos do Booking e do site da pousada. Ficamos no Chalé 1, pelo que nos informaram, apenas o Chalé 4 e o Presidencial tem vista livre para as montanhas.
A internet é bem ruim, o sinal cai constantemente e mesmo quando pega é bastante lenta a maior parte do tempo. Nas áreas comuns do hotel a internet funciona bem.

Sugestão de quartos: Chalé 4 e presidencial tem vista livre para a montanha. Chalé 1 tinha um telhado na frente, não recomendo para quem valoriza vista.
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado avasc
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

A pousada é nova, fica pertinho da avenida principal, é limpinha e os quartos são muito charmosos. Tem um excelente café da manhã, os funcionários são muito educados e nossa estadia foi bem tranquila!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado nicaelle
Avaliado 27 de outubro de 2019

Pousada incrível, com quartos super aconchegantes, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso e equipe extremamente atenciosa!
Já queremos voltar! Com certeza a escolha da pousada tornou nossa experiência em Monte Verde muito melhor!

Obrigado babonin
Avaliado 14 de outubro de 2019

Pousada linda, tudo novinho, vista da banheira é maravilhosa para o jardim. Perto do centro e das lojas e restaurantes, além de atendimento excelente, pessoal super simpático , atencioso e tem um café da manhã DIVINO! O destaque é para o bolo de laranja e o de limão hummmmm, DELICIOSOS! VALE super a pena a hospedagem.

Obrigado Iracema16
Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Pousada perfeita,em todos os aspectos a funcionária poliana e um amor,de pessoa muito atenciosa e muito do bem,pousada romatinca,limpeza impecável,ambiente totalmente em contato com a natureza enfim um paraíso super recomendo

Obrigado Michelelimma