Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
76 US$
Travelocity76 US$
Orbitz.com76 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 17 de março de 2021

Ficamos em um quarto com hidro. Varanda, cama maravilhosa. Tinha lareira e ar condicionado, porém não usamos nenhum dos dois.
2 Chuveiros com ducha maravilhosa.
Tudo limpo, organizado e bem decorado.
Roupões macios e máquina de nespresso com algumas cápsulas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado GabiAyrosa
Edilaine Cristine Navarro Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Obrigada pela avaliação . esperamos um breve retorno ...Abraços ....

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Local super bonito, limpo.
Atendimento nota 10, café da manhã gostoso .
Se voltar a Monte Verde, com certeza ficarei no Valle das Flores novamente. Tudo funcional, bem localizado, fácil em tudo . Excelente.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado G9285TCmarcelol
Edilaine Cristine Navarro Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Marcelo , muito obrigada pela avaliação , esperamos um breve retorno ... Abraços de toda a equipe Pousada Valle Das Flores !!!!

Avaliado 11 de março de 2021

Logo na recepção a Gisele nos atendeu com um sorrisão e uma calorosa boas-vindas, nos dando informações sobre a cidade e detalhes da hospedagem. Uma atenção única, e nos sentimos importantes! O hotel estava lotado, e como não havíamos feito reserva, fomos informados que dois apartamentos estariam em check-out, e que em alguns minutos estariam liberados para check-in. Adorei a rapidez e a atenção que recebemos! A pousada é muito bem cuidada detalhe por detalhe: desde as flores lindas dos jardins; a extrema limpeza e higiene no apartamento belamente mobiliado; até o delicioso e sortido café da manhã!... E o silêncio absoluto do local, nos permitindo um excelente descanso! Parabéns à maravilhosa equipe que está por trás desde trabalho incrível para nos oferecer a melhor hospedagem que já tivemos! Gratidão!!

Sugestão de quartos: Vista linda da floresta logo de frente. Ficamos impressionados com o silêncio do local, um tempo maravilhoso de descanso!
Data da estadia: março de 2021
Obrigado adelsong36
Karim Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Adelson , obrigada pela avaliação e carinho ,com sua palavras ficamos mais motivados a sempre atender com alegria e carinho os nosso hospedes ...esperamos um breve retorno .. Abraços de toda a equipe Pousada Valle Das Flores!!!!!!!

Avaliado 10 de março de 2021

Pousada muito atraente e aconchegante, com funcionários treinados e capacitados, adoramos nosso passeio e conhecer a cidade, pois a pousada fica em lugar estratégico, próximo ao centro e com vista instigante para a serra.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado brauliodearaujo

Sr Braulio , agradecemos sua estadia e palavras de carinho , esperamos um breve retorno ...Abraços

Avaliado 10 de março de 2021

Atendimento excelente, adotadas medidas de segurança para prevenção a Covid 19, no entanto, podem melhorar trazendo mais conforto ao hóspede que fica com a responsabilidade para repor papel, toalhas, limpeza, tirar lixo, pois não é permitida a limpeza do quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado ines_nagamine
Edilaine Cristine Navarro Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Bom Dia Ines , muito obrigada pela avaliação , devido ao decreto estamos infelizmente não podendo fazer o mesmo , mais se Deus quiser tudo vai passar e com isso voltarmos a nossa rotina de hospedagem ....esperamos um breve retorno e abraços de toda a equipe Pousada Valle Das Flores !!!!!