Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive em Monte Verde com meu marido pra comemorar nosso aniversário de 2 anos de casamento e nos hospedamos na Pousada Valle das Flores. Que delícia de pousada! O quarto estava muito lindo e arrumado, todo preparado para nos receber. A suíte tem um espaço ótimo, achamos até grande. Tudo muito novinho. O banheiro tem dois chuveiros que são muitos quentes, e podem ser usados juntos sem que seja prejudicada a vazão de água. O quarto contava com lareira e ar condicionado quente/frio. Devido ao covid, a pousada não está oferecendo serviço de quarto, mas isso não atrapalhou em nada a estadia.
Quanto ao café da manhã, a mesa do buffet conta com várias opções de pães, bolos, leite, café, pão de queijo, e além disso, é possível pedir para fazerem tapioca na hora.
Também gostamos muito da localização, fica próxima a entrada de Monte Verde, virando a esquerda. Para ir ao centro usamos o carro, que fica a menos de 3 minutos.
O atendimento na pousada foi excelente, todos os funcionários muito simpáticos e solícitos. Com certeza recomendaremos para amigos e será nossa escolha para uma próxima vez em Monte Verde!

Obrigado JessicaAMoreno
Edilaine Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação Sra. Jessica l! Ficamos muito felizes em saber que gostaram e esperamos recebê-los em breve para mais uma experiencia!!

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atenderam a todos os meus pedidos, me auxiliaram e facilitaram minha vida em todo momento em que estive hospedado

Quarto limpo e muito bem preparado para uma viagem romântica

Café da manhã delicioso com variedades todos os dias

Obrigado Gabriel H
Edilaine Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação Sr. Gabriel! Ficamos muito felizes em saber que gostaram e esperamos recebê-los em breve para mais uma experiencia!!

Avaliado 17 de dezembro de 2020

A Suíte Super Luxo Montanha atendeu nossas expectativas, achamos muito confortável. O atendimento é excelente, café da manhã delicioso, limpeza nota 10 e a pousada fica localizada bem próxima do centro.

Obrigado AndrezaTarzoni
Edilaine Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação Sra. Andreza! Ficamos muito felizes em saber que gostaram e esperamos recebê-los em breve para mais uma experiencia!!

Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, acomodações muito aconchegante, com limpeza exemplar, café da manhã muito bom com variedades e muito saboroso, localização excelente,o valor compensa pela qualidade. Tudo perfeito!!

Obrigado tiagocR4807WQ
Edilaine Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Muito obrigada pela avaliação Sr. Tiago !! Ficamos felizes por terem gostado e esperamos vê-los em breve para mais uma experiencia!!

Att. Equipe Valle das Flores

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Funcionários super atenciosos e simpáticos. Café da manhã excelente. Suíte Positano, atendeu nossas expectativas, possui uma vista bem legal.
Localização boa para ir a pé para a avenida principal. Pousada muito bonita externamente.
Lugar perfeito para relaxar.

Obrigado felipemitsuro
Edilaine Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2020

Muito obrigada pela avaliação Sr. Felipe !! Ficamos felizes por terem gostado e esperamos vê-los em breve para mais uma experiencia!!

Att. Equipe Valle das Flores