Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Maravilhosa a pousada, pertinho do centro, tudo perfeito, o quarto maravilhoso, a limpeza, o café da manhã, e os funcionarios muito simpáticos e prestativos, com certeza voltaremos mais vezes!! Super recomendo

Obrigado Mariomtj
Karim Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Obrigado pela avaliação e comentários.
Voltem sempre.

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Estive com minha família (4pessoas) na suíte Verona onde ficamos 2 dias na cidade para curtir as delícias de Monte Verde.
Quarto super aconchegante, cama boa e chuveiro muito bom também. Café da manhã com horário agendado devido os cuidados da COVID-19 mas foram super atenciosos.
Como o tempo não ajudou a “secar” as toalhas que usávamos, eles deixaram à nossa disposição jogo adicional de toalhas para cada pessoa embalados separadamente.
Ótima localização, dentro da cidade, facilita o acesso para andar por MV.
Com certeza voltaremos!

Obrigado carol_utiama

Carol, obrigada pela avaliação e comentários. Voltem sempre!

Avaliado 24 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada é ótima, super bem localizada, próxima a rua principal. O atendimento e o cuidado e higiene super bem feito.
Ficamos no quarto com ofurô e lareira, tudo muito perfeito !
Café da manhã foi servido no quarto, onde escolhiam os as opções que gostaríamos de ter.
Voltaremos com certeza e indicamos a hospedagem lá.

Obrigado rafaelm0rais
Karim Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Obrigado pela avaliação. Foi um prazer tê-los na Pousada. Voltem em breve!

Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar super aconchegante, suíte linda e charmosa. Tem uma vista super bacana para as montanhas. Café da manhã super saboroso. Funcionários simpáticos e agradáveis. Adoramos a experiência. Voltaremos assim que possível!!!

Obrigado Elainekapp
Edilaine Cristine Navarro Samra, Proprietário em Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Muito obrigada pela avaliação. Voltem em breve!

Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Passei um fim de semana agradável. Lugar limpo e muito bem organizado.
Atendentes receptivos e bem educados, café da manhã delicioso.
Estão seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, me senti muito segura em meu passeio.
Indico e volto lá sempre que puder.

Obrigado Andressafe

Muito obrigada pela avaliação.Nossa missão e proporcionar tranquilidade e segurança para nossos hospedes.
Voltem sempre.