Google
desde 52,31 US$
desde 63,21 US$
Avaliado 25 de junho de 2020
Avaliação de: Excursão fotográfica

O lugar é muito bonito, o guia foi muito educado, receptivo, atencioso. Uma experiência ímpar, vale muito a pena.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado M2801MMleticiaa
Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

Chegamos no dia 15 de Junho e logo no primeiro dia marcamos o passeio de UTV. Passeio incrível com o UTV, que dá bastante segurança e estabilidade. O circuito é bem difícil e divertido e por mais medo que você tenha, o instrutor Marcos passa bastante segurança e dicas sobre o UTV o que garante uma excelente diversão, além do mirante e das fotos tiradas no passeio. A empresa Nossa Viagem tomou todos os cuidados necessários quanto a proteção contra o Covid. Logo quando chegamos no ponto de encontro havia álcool em gel no local, recebemos uma touca antes de colocar o capacete que já estava separado para nós. O início do passeio ocorreu pontualmente. Excelente serviço da Nossa Viagem.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Adriano Ferreir... L
Avaliado 9 de maio de 2020 via rede móvel

Minha noiva e eu passamos o mês de fevereiro em Monte Verde e já tínhamos em mente fazer o passeio de UTV por recomendações de amigos e Nossa Viagem superou as expectativas. Muito atenciosos, receptivos e com passeios fantásticos. Registramos fotos incríveis e o passeio de UTV proporcionou momentos de muita adrenalina, com muita segurança e conforto. Vocês estão de parabéns!! EXCELENTE!! Recomendo e já estou esperando pela próxima viagem.

Obrigado henriquef237
Avaliado 7 de maio de 2020 via rede móvel

Resolvemos fazer uma viagem para Monte Verde em fevereiro, como vimos vários vídeos falando do tal passeio de UTV resolvemos então fechar o passeio.
Nossa melhor escolha feita por nós pois é muito radical além de ser super seguro. Pois o utv tem todos os equipamentos de segurança novos, alem de ser seguro muito limpinho!!! Parabéns A Nossa Viagem pelo atendimento e pelo passeio. Nós amamos. Podem ter certeza que em breve voltaremos para fazer novos passeios e repetir o utv de novo .

Obrigado SoaresBarbara
Avaliado 5 de maio de 2020

Adorei os passeios e a cidade ,superaram todas as minhas expectativas os guias turísticos são muito atenciosos ❤❤

Obrigado 641cristianeb