“Ótima opção! ”
Avaliação de Esquilo Gourmet

Esquilo Gourmet
Classificado como n.º 6 de 95 Restaurantes em Monte Verde
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Essa pizzaria foi uma surpresa muito boa! Pizza em forno elétrico, porém muito saborosa, inteligentes de qualidade, bem recheada e bom atendimento! Ótimo custo benefício. Recomendo!

1  Obrigado PatriciaSP11

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza muito boa! Preço ótimo! Localização central e atendimento perfeito! Ótima experiência!! A massa da pizza é grossa e diferencial!

2  Obrigado sakaijapbr
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza e chopp de vinho deliciosos, fora o atendimento, foram carismáticos, sempre atento aos nossos olhares para atender nossos pedidos. Em época de pandemia estavam todos de acordo e se protegendo para prestarem um atendimento com excelência. Com certeza é um lugar que voltaremos!!!

1  Obrigado michellepP207CX
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Conheço este restaurante desde o inicio e ficamos ENCANTADOS com o atendiendo do proprietário e Vanessa, pessoas muito atenciosas.A massa da pizza espetacular , sempre que vamos parada OBRIGATÓRIA.Recomendo a todos,preços mais de que justos e tudo de 1° qualidade.

1  Obrigado B541ZAjulioc
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Pizza bem normal, estilo final de balada. Ambiente é bem simples e pequeno. (Agora enchendo linguiça para dar os caracteres)

1  Obrigado Caio C

Os viajantes que visualizaram Esquilo Gourmet também visualizaram

Esteve em Esquilo Gourmet? Partilhe as suas experiências!