Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional!

Experiência imperdível para quem visitar Monte Verde. O carinho e dedicação com as aves é... saiba mais

Avaliou há 2 dias
RobertaK92
Incrível!!

Experiência incrível! Uma aula sobre a falcoaria. Muito bacana a interação com as aves! Além disso... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Prikelle
Ler todas as 415 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e nas proximidades
desde 360,00 US$
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência incrível. Viajei 500 km do RJ para Monte Verde onde o objetivo principal era conhecer a escola de Falcoaria e interagir com a coruja. Fiquei encantada com o cuidado com as aves e no projeto com as aves que são recuperadas e devolvidas à natureza. O biológo tem sua preocupação principal com o bem estar das aves, acima de qualquer coisa. Confesso que pensei que seriam apenas fotos, mas foi um aprendizado sobre as aves de rapina. Parabéns e recomendo. Voltarei com certeza.

Obrigado Izabelle O
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Agradecemos e ficamos honrados com o seu real entendimento sobre o nosso trabalho. A Interação Animal Assistida, ocorre com os gaviões e as corujas e como escola, é o momento em que transmitimos o conhecimento com relação à falcoaria e também a instrução de manejo onde em seguida acontece a vivência de interação direta com a ave em pleno vôo. Lembrando que atendemos apenas por agendamento prévio pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem.

Avaliado 28 de junho de 2020

O lugar é fácil de se chegar e pra quem gosta de animais é uma parada obrigatória quando se fala em Monte Verde. As aves são lindas e da pra perceber o quanto são bem cuidadas. Os donos são super simpáticos e atenciosos, vale super a pena a experiência!

Obrigado 877tain_l

Gratidão pela presença e pela avaliação. Que bom que gostaram!

Avaliado 28 de junho de 2020

Lugar muito bacana... local para conectar com a natureza e com os gaviões e corujas. Ambiente natural, de cuidado, onde temos uma interação com eles. Muito cuidadosos com os animais e lindo o manejo deles.

Obrigado alemaonavarro

Que bom que apreciaram essa maravilhosa interação! Cuidado e respeito caminham juntos... Voltem quando quiserem.

Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Para os amantes da natureza e das aves, visitar a Escola de Falcoaria é uma excelente opção, seus administradores Mónica e Riuvânio são pessoas encantadoras que cuidam muito de seus pássaros e também ensinam a seus visitantes a importância da natureza e da história da essa arte antiga. Interagir com os pássaros em uma experiência única, além de serem pássaros que graças ao programa de reabilitação e reprodução da escola e ao trabalho de pessoas como monica e riuvânio nosso planeta e natureza têm uma segunda chance.

Muito obrigada!

Yesica y David

Obrigado yemuva

Agradecemos a sua participação na Interação Animal Assistida. Lembramos que as aves que participam da Interação, são aves nascidas em ambiente controlado, devidamente registradas e legalizadas. O outro projeto, paralelo ao da Escola, é a reabilitação de aves de rapinas entregues a nós pelas mãos da Polícia Militar do Meio Ambiente. Estas é que são devolvidas à natureza, assim que se reabilitam. Não somos criadouro e por isso não somos autorizados a reproduzir . Todo o nosso trabalho é pautado no cuidado e respeito e ficamos felizes que vocês gostaram. Atendemos por agendamento feito pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem.

Avaliado 23 de junho de 2020

Uma experiência inesquecível com aves de rapina, através da milenar atividade da falcoaria. O biólogo Riuvanio merece todos os créditos por oferecer algo tão cativante, mesmo para mim, que sou nativo do estado de Mato Grosso do Sul, que possui o pantanal, com toda a sua diversidade de fauna.

Obrigado curadoamaral
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Agradecemos sua participação na Interação Animal Assistida. Nesses tempos de recomeços, por causa da pandemia, com todo cuidado e algumas restrições, estamos realizando com o mesmo entusiasmo e dedicação, as nossas atividades. Agendamentos pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem.