Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Indescritível

Experiência Fantástica! vale a pena conhecer! trabalho sério... imperdível. A escola fica bem... saiba mais

Avaliou há 2 dias
edivaldog173
Experiência única!

Incrível! Maravilhoso! Nós ficamos apaixonados pelo nossa passeio na escola. Lembrando que é... saiba mais

Avaliou há 3 dias
MarcellaCab1908
Ler todas as 422 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e nas proximidades
desde 360,00 US$
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Para os amantes da natureza e das aves, visitar a Escola de Falcoaria é uma excelente opção, seus administradores Mónica e Riuvânio são pessoas encantadoras que cuidam muito de seus pássaros e também ensinam a seus visitantes a importância da natureza e da história da essa arte antiga. Interagir com os pássaros em uma experiência única, além de serem pássaros que graças ao programa de reabilitação e reprodução da escola e ao trabalho de pessoas como monica e riuvânio nosso planeta e natureza têm uma segunda chance.

Muito obrigada!

Yesica y David

Obrigado yemuva
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Agradecemos a sua participação na Interação Animal Assistida. Lembramos que as aves que participam da Interação, são aves nascidas em ambiente controlado, devidamente registradas e legalizadas. O outro projeto, paralelo ao da Escola, é a reabilitação de aves de rapinas entregues a nós pelas mãos da Polícia Militar do Meio Ambiente. Estas é que são devolvidas à natureza, assim que se reabilitam. Não somos criadouro e por isso não somos autorizados a reproduzir . Todo o nosso trabalho é pautado no cuidado e respeito e ficamos felizes que vocês gostaram. Atendemos por agendamento feito pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem.

Avaliado 23 de junho de 2020

Uma experiência inesquecível com aves de rapina, através da milenar atividade da falcoaria. O biólogo Riuvanio merece todos os créditos por oferecer algo tão cativante, mesmo para mim, que sou nativo do estado de Mato Grosso do Sul, que possui o pantanal, com toda a sua diversidade de fauna.

Obrigado curadoamaral
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Agradecemos sua participação na Interação Animal Assistida. Nesses tempos de recomeços, por causa da pandemia, com todo cuidado e algumas restrições, estamos realizando com o mesmo entusiasmo e dedicação, as nossas atividades. Agendamentos pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem.

Avaliado 8 de junho de 2020

O instrutor Riuvânio foi super atencioso, nos explicou sobre as aves, e é muito bom ver o cuidado e o respeito que ele tem por elas! Foi uma das melhores e mais emocionantes experiências que já tive, me senti muito confortável. Viveria essa experiência com certeza mais vezes!!

Obrigado SuCarpe
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

Após 3 meses parados, por causa da pandemia, reabrimos com toda cautela. Agradecemos a sua visita e sua avaliação e ficamos muito satisfeitos por podermos proporcionar essa fascinante experiência a você. Volte quando quiser.

Avaliado 6 de março de 2020

local com uma energia muito boa, as aves são uma viagem, o instrutor muito atencioso, acesso exclente, vista panoramica.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado 553washington
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Grato por sua visita e descrição sucinta e fiel. Nosso atendimento é feito exclusivamente por agendamento. Contatos pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem vivenciar novamente essa experiência.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Mônica e Ruivânio são super educados e atenciosos. Foi uma excelente experiência que tivemos. A experiência é realmente emocionante. Existe a interação com as aves de uma forma harmônica e respeitosa, alem de aprendermos muito sobre elas. Tudo é feito com o maior respeito e segurança tanto para nós, visitantes, como para as aves. Foi um prazer conhecer o trabalho desses super profissionais.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado sisaturnino
riuvanio, Proprietário em Escola de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Agradecemos sua visita e sua avaliação. Realmente, nosso trabalho é transmitir instruções de falcoaria em meio à interação com as aves. O aprendizado é algo realmente emocionante e gratificante. Tanto a Interação Animal Assistida quanto o workshop devem ser agendados pelo whats 35 98851 5333. Voltem quando quiserem.