“Excepcional”

Classificado como n.º 1 de 474 Restaurantes em Guarapuava
Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Descrição: Um restaurante bastante exclusivo, atendemos somente jantares de quinta à sábado. Nossas férias de verão são longas, retornamos somente após o carnaval, Fazemos eventos para mais de 16 pessoas mesmo em período de férias, caso tenha dúvidas ligue diretamente
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor restaurante da região. Pratos excêntricos, extremamente requintados, recomendo!!!
Cheff atencioso demais

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 842claudioj
Daniel B, Proprietário em Petit Bistrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos pelo carinho!!!

Avaliou 26 de fevereiro de 2019

Alie lugar pitoresco a comida requintada e saborosa por um preço justo! E sobremesas com sabores de aguçar o paladar! É aqui!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Osmar H
Avaliou 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Fomos comemorar 4 anos de casados e sinceramente não podíamos ter feito melhor escolha.
Ambiente lindo, atendentes atenciosos e muito solicitos e comida deliciosa.
A única ressalva e motivo para eu não colocar as 5 estrelas foi a falta da cadeira para bebês.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado maronavasribeiro
Avaliou 11 de dezembro de 2018

Amei tudo! Não tenho nem como descrever! Sensacional. Um show de atendimento. Menus completos ao meu gosto.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Brayan G
Avaliou 2 de outubro de 2018

Bistrot, entrada, prato quente e sobremesa pré definidos, comida bem feita ambiente aconchegante, ambiente romântico para casais ou grupo de amigos sem crianças.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Diego P

Os viajantes que visualizaram Petit Bistrot também visualizaram

Esteve em Petit Bistrot? Partilhe as suas experiências!