“Restaurante aconchegante”

Temakin Pedra Branca
Classificado como n.º 1 de 451 Restaurantes em Palhoça
Cozinhas: Japonesa
Avaliou 29 de maio de 2021

Lugar para sair com amigos ou familia.
Atendimento show, em especial Joao, muito querido e atencioso

Obrigado lucasricchetti96
Alexandre K, Proprietário em Temakin Pedra Branca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Fico muito feliz em saber que proporcionamos uma experiência boa do início ao fim pra você Lucas!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, esperamos te receber novamente em breve :)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento rápido e organizado. Sashimi fresco e cardápio variado. Local amplo é muito bem localizado.

Obrigado francinepf

Que bom saber que te surpreendemos com nosso atendimento e comida Francine!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, estamos ansiosos pra te receber novamente em nossa casa :)

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante, atendimento ótimo e comida maravilhosa! E a família toda adora o Temakin. Não tem como não dar nota máxima!

Obrigado LucilaM87
Alexandre K, Proprietário em Temakin Pedra Branca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Nós também adoramos receber vocês em nossa casa! Muito obrigado pela avaliação e carinho Lucila, ficamos muito felizes em saber que proporcionamos uma experiência excelente do início ao fim pra sua família!
Estamos ansiosos pra recebê-los novamente em breve :)

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Noite muito agradável, atendimento espetacular!!
Um agradecimento especial ao Garçom João que foi super atencioso e divertiu a noite! Com certeza voltarei mais vezes! Comida muuuuito boa, melhor Sushi!!!

Obrigado 757priscilac
Alexandre K, Proprietário em Temakin Pedra Branca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Que coisa boa saber que te surpreendemos com nossa comida e atendimento Priscila!
Muito obrigado pela avalição e volte sim, será sempre muito bem-vinda em nossa casa :)

Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Sempre muito bom. O melhor sushi de todos. Não tem igual. Atendimento personalizado e especial do Carlos.

Obrigado NathyA53
Alexandre K, Proprietário em Temakin Pedra Branca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Que coisa boa saber que sempre te surpreendemos com nosso sushi e atendimento personalizado Nathy!
Carlos e toda nossa equipe agradecem pela avaliação e carinho, esperamos te receber novamente em nossa casa :)

Os viajantes que visualizaram Temakin Pedra Branca também visualizaram

Esteve em Temakin Pedra Branca? Partilhe as suas experiências!