“Melhor que o atendimento, só a comida!!”
Avaliação de Temakin Pedra Branca

Temakin Pedra Branca
Classificado como n.º 1 de 451 Restaurantes em Palhoça
Cozinhas: Japonesa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conheci num domingo à noite. Na Pedra Branca. Ótimo lugar pra saborear comida japonesa. Ceviche e poke deliciosos!! E o atendimento maravilhoso!!

Obrigado Andreia_CC-StaCatari
Alexandre K, Proprietário em Temakin Pedra Branca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Fico muito feliz em saber que sua primeira experiência em nossa casa foi excelente do começo ao fim Andreia!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, estamos ansiosos pra te receber novamente e proporcionar experiências ainda melhores a cada visita :)

Avaliou há 5 semanas

Não vale a pena, fomos mal atendidos, comida extremamente mal preparada. A cozinha estava fechando 21:30 no dia e entramos as nove, nao chegou os pedidos certos, super mal servido! Já tinha ido no do centro da Palhoça e estava com expectativa no da pedra branca mas foi uma total DECEPÇÃO, escolha outra opção de sushi para gastar seu dinheiro, pois, pagar R$ 112,00 para comer muito mal é complicado

Data da visita: abril de 2021
Obrigado marinavZ4830QP

Olá Marina, acreditamos que tenha feito a avaliação pro restaurante errado, nunca tivemos unidade no centro da Palhoça, apenas na Pedra Branca e SC 401 em Florianópolis. Se puder rever a avaliação e apagar aqui da nossa página agradecemos!

Avaliou 7 de maio de 2021

Comida como sempre excelente e o atendimento do garçom Carlos hoje foi impecável, cozinha entregou a comida muito rápido também. Estão de parabéns!

1  Obrigado felipemssantos
Alexandre K, Proprietário em Temakin Pedra Branca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Que coisa boa saber que proporcionamos uma experiência excelente do começo ao fim pra você Felipe!
Muito obrigado pela avaliação, esperamos te receber novamente em breve :)

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Somos clientes do Temakin há muitos anos... melhor sushi de SC. O garçom Carlos sempre muito atencioso e prestativo . Nota 10.

Obrigado EdersonRodrigues

Fico muito feliz em saber que é nosso cliente assíduo e que sempre te surpreendemos com nossa comida e atendimento Ederson!
Muito obrigado pela avaliação, Carlos e toda nossa equipe agradecem pelo carinho e estamos ansiosos pra te receber novamente em nossa casa :)

Avaliou 7 de maio de 2021

Atendimento maravilhoso e rápido, adoramos principalmente o garçom João que foi super carismático e atenciso, cardápio variado e tudo muito saboroso, voltaremos mais vezes, obrigada.

Obrigado j_ssicac592

Que coisa boa saber que sua experiência em nossa casa foi excelente desde o atendimento até a comida Jéssica!
Muito obrigado você pela avaliação e carinho, estamos ansiosos pra te receber novamente em nossa casa e proporcionar experiências ainda melhores :)

Os viajantes que visualizaram Temakin Pedra Branca também visualizaram

Esteve em Temakin Pedra Branca? Partilhe as suas experiências!