Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 5 de setembro de 2021

Fomos em família e foi uma viagem inesquecível! Meu filho de 6 anos voltou chorando porque não queria ir embora, A cada experiência os olhos dele brilhavam, nunca o vi tão feliz e animado em um hotel. Os tios, os guias são sensacionais, fazem tudo ser ainda mais mágico. Parabéns a todos os funcionários, gerência, o tratamento de vocês é excepcional! Saímos maravilhados. Faz 2 dias que voltamos e meu filho não deixa tirar a pulseira do clubinho. Imagina se gostou!!!!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Fezinhacawe
Flavia Stopiglia, Gerente geral em Hotel Carroção, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Prezada Fezinhacawe,

Avaliado 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Experiência única com as crianças, tudo muito bem feito, organizado, atendimento impecável . Foi uma viagem inesquecível , nos sentimos especiais com tanta atenção com as crianças . Comida muito boa, atrações super diferentes e instrutivas, totalmente diferente dos outros hotéis. Com certeza voltaríamos.

Sugestão de quartos: Não esquecer do filtro solar e repelente
Obrigado Fearless32013966997

Prezado Fearless32013966997,

Avaliado 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Maravilhoso: pena que o tempo não ajudou mas foi muito bom
Equipe perfeita
Acomodação muito boa
Atrações diferentes e muito bem Estruturadas
Restaurantes com excelente variedade é ótimo serviço
Bar com delicia de drink
Recomendo
E muito

Obrigado Chica1907

Prezada Chica,

Avaliado 25 de agosto de 2021

Estive no hotel em 1999 com a escola e já tinha ótimas recordações! Voltei com meus filhos, que amaram as atrações e saíram perguntando quando podemos voltar!!!
A infraestrutura do hotel é ótima para toda as idades, limpeza impecável, mimo aos hóspedes em vários momentos e o excelente atendimento, transformam o hotel como o melhor destino para a família!

Sugestão de quartos: Todos os quartos são bem localizados! Ficamos ao lado do ponto de partida dos passeios, então facilitou para buscar algo de ultima hora!
Obrigado Lodi_Luisa
Flavia Stopiglia, Gerente geral em Hotel Carroção, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Prezada Luisa,

Avaliado 24 de agosto de 2021 via rede móvel

Difícil achar algum defeito, tudo é impecável, desde a estrutura do hotel, limpeza, comida maravilhosa mas principalmente a atenção de todos os funcionários, todos mesmo!
A única sugestão que faço é ter atividades com monitores também para crianças menores de 5 anos, de resto só tenho a elogiar e sem dúvida pretendemos voltar!
Obrigada a toda equipe pela dedicação e carinho nesses 3 dias inesquecíveis que passamos aí!

Sugestão de quartos: Agendar os passeios logo na chegada ao hotel , e recomendo esta viagem para crianças a partir de 4 anos
Obrigado MelissaS5184

Prezada Melissa,