Os preços mais baixos para a sua estadia
46 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/22
49 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
42 US$
Cancelamento gratuito até 26/05/22
Hotels.com46 US$
Priceline49 US$
Travelocity46 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Tenho vindo a Marília com alguma frequência e sempre opto pelo Dmax,um por ser perto de onde meu filho mora, o outro é o custo benefício. Cito alguns: quarto apesar de não ter mais espaço, mas para uma pessoa ,acomoda bem. Cama super confortável. Higiene a contento, respeitando as normas atuais da pandemia. Estacionamento próprio, café da manhã bom , e o preço no limite do que oferecem. Atendimendo na recepção, excelente. Pontos que desta vez não fiquei satisfeito: Wi-Fi, muito instável e observe que pouco fiquei no quarto. Reposição dos acessórios de banho precários. Fui obrigado a descer para pegar toalhas, sabonete em duas ocasiões.
Enfim, é isso que observei nessa minha última estadia no hotel. Espero que da próxima vez, os serviços apontados como falhos, possa ter sido ajustados.

Sugestão de quartos: Liguem antes, pois existe a possibilidade de Check-in antecipado. Aconteceu comigo.
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 759ricardoc
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostei mto do hotel. A Edna (camareira) me deu informação sobre uma igreja aqui perto, ela foi muito prestativa. Eumiro, Dener, Paulo recepcionistas muito atenciosos e prestativos. Dariane tbm muito simpática. Copeiras bem educadas. Recomendo

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Maria de Lourde... G
Avaliado 31 de maio de 2021

Surpreendente! Excelente custo benefício, bom atendimento, moderno, cama ótima, excelente chuveiro. Oferece passadoria, variedade de itens para consumir, bem localizado. Achei a ideia da máquina de gelo para manter bebidas geladas excelente, boa pegada ambiental.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 663thiagok
Avaliado 25 de dezembro de 2020 via rede móvel

Viemos a Marilia passar o Natal com meu filho e nos foi sugerido o DMax. Grata surpresa. Não importa a categoria do hotel e sim o que ele oferece dentro do proposto. Garanto que atendeu a todas expectativas. Bom café da manhã, estacionamento gratuito e fácil, Wifi bom. Limpeza excelente. O quarto é pequeno para quem está fazendo uma viagem longa e que tem muita bagagem,mas nada que não foi resolvido. O atendimento, espetacular. Enfim, recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 759ricardoc
Avaliado 1 de setembro de 2020

estou registrando a minha comfiabilidade e conforto em relação ã segurança do hotel! equipe é de boa qulidade,
esqueci a chave do carro do lado de fora do hotel e na mesma noite os seguranças emtregaram na portaria junto com um bilhete informando a placa do carro, fiquei muito feliz e sastifeito com o hotel ao me entregar a chave, tive o prazer de pegar os nomes de todos os envolvidos no assunto e fazer esse eligio,

Marcos Lemos,
Jurandir,