Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
Priceline44 US$
eDreams44 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Surpreendente! Excelente custo benefício, bom atendimento, moderno, cama ótima, excelente chuveiro. Oferece passadoria, variedade de itens para consumir, bem localizado. Achei a ideia da máquina de gelo para manter bebidas geladas excelente, boa pegada ambiental.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 663thiagok
Avaliado 25 de dezembro de 2020 via rede móvel

Viemos a Marilia passar o Natal com meu filho e nos foi sugerido o DMax. Grata surpresa. Não importa a categoria do hotel e sim o que ele oferece dentro do proposto. Garanto que atendeu a todas expectativas. Bom café da manhã, estacionamento gratuito e fácil, Wifi bom. Limpeza excelente. O quarto é pequeno para quem está fazendo uma viagem longa e que tem muita bagagem,mas nada que não foi resolvido. O atendimento, espetacular. Enfim, recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 759ricardoc
Avaliado 1 de setembro de 2020

estou registrando a minha comfiabilidade e conforto em relação ã segurança do hotel! equipe é de boa qulidade,
esqueci a chave do carro do lado de fora do hotel e na mesma noite os seguranças emtregaram na portaria junto com um bilhete informando a placa do carro, fiquei muito feliz e sastifeito com o hotel ao me entregar a chave, tive o prazer de pegar os nomes de todos os envolvidos no assunto e fazer esse eligio,

Marcos Lemos,

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Schindler10
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel novo, bom atendimento e muito limpo. Se você gosta de pedalar, esse é o Hotel certo. O hotel disponibiliza gratuitamente bicicletas e há vários caminhos lindos para pedalar. O hotel oferece desconto em day use em academia próxima

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado giltonr2018
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Olá Gilton,
Obrigada por comentar sua hospedagem no Dmax e descrever também um pouco de seu passeio com nossas bikes.
Estamos motivados por corresponder com sua expectativa em serviços e estruturas!

Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Parabéns ao proprietario desse hotel ! Vc pensou diferente e fez diferente ! Seu hotel é Top !!! Show !!! Extremo bom gosto nos detalhes !!! Fiquei feliz por ver esse hotel no Brasil !!! Vale a pena conhecer essa graça de Hotel

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado lucianovieiraBR

Olá Luciano,
Como citado em seu comentário, o Dmax foi planejado em seus detalhes, seguindo a modernidade da hotelaria mundial.
Classificado como "low cost design hotel", os pilares do nosso conceito são a tecnologia, bem estar ao hospede e o respeito ao meio ambiente.
Obrigada por comentar a sua experiência de hospedagem e por indicar nossas estruturas.