Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
42 US$
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com43 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de dezembro de 2020 via rede móvel

Viemos a Marilia passar o Natal com meu filho e nos foi sugerido o DMax. Grata surpresa. Não importa a categoria do hotel e sim o que ele oferece dentro do proposto. Garanto que atendeu a todas expectativas. Bom café da manhã, estacionamento gratuito e fácil, Wifi bom. Limpeza excelente. O quarto é pequeno para quem está fazendo uma viagem longa e que tem muita bagagem,mas nada que não foi resolvido. O atendimento, espetacular. Enfim, recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 759ricardoc
Avaliado 1 de setembro de 2020

estou registrando a minha comfiabilidade e conforto em relação ã segurança do hotel! equipe é de boa qulidade,
esqueci a chave do carro do lado de fora do hotel e na mesma noite os seguranças emtregaram na portaria junto com um bilhete informando a placa do carro, fiquei muito feliz e sastifeito com o hotel ao me entregar a chave, tive o prazer de pegar os nomes de todos os envolvidos no assunto e fazer esse eligio,

Marcos Lemos,

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Schindler10
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel novo, bom atendimento e muito limpo. Se você gosta de pedalar, esse é o Hotel certo. O hotel disponibiliza gratuitamente bicicletas e há vários caminhos lindos para pedalar. O hotel oferece desconto em day use em academia próxima

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado giltonr2018
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Olá Gilton,
Obrigada por comentar sua hospedagem no Dmax e descrever também um pouco de seu passeio com nossas bikes.
Estamos motivados por corresponder com sua expectativa em serviços e estruturas!

Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Parabéns ao proprietario desse hotel ! Vc pensou diferente e fez diferente ! Seu hotel é Top !!! Show !!! Extremo bom gosto nos detalhes !!! Fiquei feliz por ver esse hotel no Brasil !!! Vale a pena conhecer essa graça de Hotel

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado lucianovieiraBR

Olá Luciano,
Como citado em seu comentário, o Dmax foi planejado em seus detalhes, seguindo a modernidade da hotelaria mundial.
Classificado como "low cost design hotel", os pilares do nosso conceito são a tecnologia, bem estar ao hospede e o respeito ao meio ambiente.
Obrigada por comentar a sua experiência de hospedagem e por indicar nossas estruturas.

Avaliado 27 de dezembro de 2019

Excelente hotel,ótima acomodação, sempre que precisei de algum auxílio fui muito bem atendido, aproveitando para parabenizar aos funcionários Fátima e Geovana pelos maravilhosos serviços prestados com muita carisma e educação.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Hrogerio
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Prezado Hospede,
Obrigada por avaliar e comentar nossas estruturas e serviços!
Certamente nossas colaboradoras estão ainda mais motivadas com suas palavras. Feliz 2020!