TripAdvisor
Marília
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 16 de setembro de 2019

Estive neste final de semana em Marília para visitar meus filhos Miguel e Theo. Dmax é a melhor escolha. Sem dúvida! A cada 15/20 dias estou por ai. Agradeço em especial Giovana e Franciele por sempre montarem cabas para os meus filhos. Isso faz toda diferença. Não posso esquecer do serviço, da modernidade, da limpeza, do café da manhã... Estarei de volta em breve. Gratidão

Sugestão de quartos: A melhor escolha
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado EduardoF975
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá Eduardo, Obrigada por retornar com seus comentários e compartilhar sua experiência de hospedagem conosco! Suas palavras certamente motivam ainda mais nossa equipe e em especial, transmito o agradecimento das colaboradoras Franciele e Giovana pela lembrança! É sempre uma satisfação recebe-los no Dmax! Até breve!

Avaliado 9 de setembro de 2019

Sua localização é perfeita para os meus negócios, estacionamento amplo, apartamentos aconchegantes, ducha para banho perfeita.
Quero dar meus parabéns aos funcionários Lígia da recepção, Geovana e Franciele pelo atenção e presteza.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são ótimos
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado prudente25
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Olá Sr. Adilson,
Obrigada por dedicar o seu tempo com este retorno!
Seus comentários certamente motivam nossa equipe e em especial as colaboradas citadas, a qual repasso também o agradecimento pela lembrança carinhosa.
É sempre uma satisfação recebe-lo em nosso hotel! Até breve!

Avaliado 8 de agosto de 2019 via rede móvel

Ótima hospedagem principalmente cordialidade de Giovana e Lígia.
Ótimo café da manhã!!!
Ótimo em limpeza e organização!!!
Excelente ambiente pra receber pessoas e uma breve reunião...
Design moderno e aconchegante

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Augustus Cezar F
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2019

Olá Augustus,
Obrigada por dedicar o seu tempo com este retorno, pois sua opinião é muito importante para o Dmax!
Repasso também o agradecimento das recepcionistas citadas, as quais certamente estão ainda mais motivadas, após o seu comentário!
É sempre uma satisfação recebe-lo em nosso hotel. Até breve!

Avaliado 6 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel com tudo novo
Quarto aconchegante
utilizei o serviço de entrega de restaurantes indicados por eles,ótimos
O atendimento no hotel é fora do normal,maravilhoso
Preço acessível
Com certeza só ficarei nele

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 251fabio
Mônica M, Gerente em Dmax Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2019

Olá Fábio, obrigada por descrever sua experiência de hospedagem no Dmax! Este retorno é muito importante e seus comentário certamente motivou nossa equipe em nosso objetivo de levar excelência ao que nos propomos. Até breve!

Avaliado 4 de junho de 2019

Hotel agradável, apesar do quarto ser um pouco pequeno, mas supriu bem as minhas necessidades Fui para visitar parentes. Bem localizado, próximo à rodoviária, pizzaria, supermercado Makro , padaria. Café da manhã muito bom, limpeza e trocas de roupas diárias, rampa para cadeirantes, ar condicionado nos quartos e elevador. Super recomendo! Retornaria com certeza.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Márcia Regina S

Olá Márcia, obrigada por dedicar o seu tempo descrevendo sua experiência de hospedagem no Dmax. Sua opinião é muito importante e estamos motivados com sua indicação e futuro retorno ao nosso hotel! Até breve!