Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com24 US$
Avaliado 3 de fevereiro de 2016

Um hotel simples , preço acessível ,próximo a br Saída para Assis , funcionários muitos potestativos bom para quem estar de viagem e precisa de um bom hotel para descansar e no outro dia continuar a viagem

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 247heberths
Avaliado 7 de dezembro de 2015

Precisei ficar no hotel porque estava reformando meu apartamento, fui muito bem atendido, e a estrutura é muito diferente e aconchegante , estão de parabens em todos os aspectos.Poderiam só nao alugar o apto ao lado do refeitorio, o barulho incomoda um pouco de manhã, de resto estão de parabens todos

Sugestão de quartos: Não escolher ao lado do refeitorio
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Anisio L
Avaliado 26 de novembro de 2015

As acomodações são modestas, mas está adequada ao valor da diária que é bem barata. O café da manhã é bom. O atendimento é amigável e bom. Pra quem tem compromisso nas universidades próximas é muito bom.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Marcos M
Avaliado 30 de setembro de 2015

Hotel simples, mas muito limpo. Lençóis e toalhas também bem limpinhas. O café da manhã é simples e muito bom. Eu fui à trabalho e passei apenas uma noite, gostei da localização também. Sem dúvida eu super recomendo

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Angelica_Mileski
Avaliado 23 de maio de 2015

Hotel simples mas confortável, preço compatível com as acomodações, excelente café da manhã, funcionários simpáticos e prestativos.
Fica próximo às faculdades Univem-Fundação; Unesp e Unimar - é só atravessar uma passarela na rodovia. Ideal para época de vestibular ou cursos.
É o hotel mais próximo do Hospital da Unimar

Data da estadia: maio de 2015