Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
41 US$
Cancelamento gratuito até 18/12/21
Hotels.com41 US$
Booking.com39 US$
Agoda.com39 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel antigo com aparência de reformado, acomodações bem limpas e atendentes muito educados e solícitos
Outro ponto positivo é que aceitam pets, mas eles tem q estar sempre no colo (o que é meio complicado quando são duas cachorras e uma pessoa só vai passear com elas)
o chuveiro necessitava de uma limpeza extra e uma manutenção também
Não sei se voltaria a me hospedar nele já que na cidade existem outros hotéis pelo mesmo valor e com um pouco mais de qualidade

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado PriiFlores
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Quartos limpos e arrumados, internet boa, cafe da manha muito bom, funcionários simpáticos e atenciosos ótima localização preço bom, recomendo a todos.
Serviço de quarto, TV a cabo, frigobar, tudo de qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado wellingtonfernandess
Avaliado 20 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiquei hospedada por 1 noite no Hotel Estoril em uma viagem a trabalho.
Fiquei em um quarto no 7o andar (713) com vista para a rua da frente do hotel. O quarto era espaçoso, com uma cama de casal confortável (lençóis, travesseiros e cobertor limpos e sem cheiro ruim), 1 cama de solteiro, mesa de trabalho, armário, frigobar, TV. No banheiro tem uma bancada, secador de cabelo e uma ducha boa. Senti falta de sabonetes.
O café da manhã servido no sistema de buffet próximo a recepção é simples, mas bem completo com pães, bolos, frios, frutas, sucos.
O hotel possui estacionamento fechado e wi-fi grátis.
Uma boa opção para uma estadia curta em Marilia.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Mari_Castro
Avaliado 26 de agosto de 2019

Quarto no geral até que bom, cama confortável, porém o banheiro muito pequeno e apertado, limpeza até que esta ok, mas poderiam dar uma melhorada nos quartos, preço médio, acredito que poderia baixar um pouco o preço ou dar um upgrade nos quartos.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado A246YGrafaelp
Avaliado 18 de junho de 2019

Hotel bom para se dormir uma noite ou duas. Poderia ser melhor. Boa localização.
Quarto é feinho, mas tudo bem. hehehhe Uma boa cama que é importante e um bom banheiro.
Café da manhã comum e bom. Nada de diferente, mas satisfaz àquilo a que se preza.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado realfe63