Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
44 US$
Travelocity44 US$
Hurb52 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A instalação do hotel é antiga mas está bem conservada, o hotel é limpo e a cama confortável, porém, o café da manhã deixa muito a desejar, além de ter pouquíssimas opções, não tem reposição. O horário do café é até as 10horas, fomos tomar café as 9:15 e algumas coisas já tinham acabado, perguntei se não reporiam e atendente informou que devido o horário não seria reposto.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado esternegrao
Avaliado 26 de novembro de 2020

Minha avó mora em Marília e pelo conformo sempre nos hospedamos lá. A gerente Elza me conhece desde meus 8/9 anos, o que já aprontei no hotel quando pequena kkk mas sempre de bem humor e sempre me senti em casa. Toda vez que estou em Marília vou para lá, já perdi a conta. 20..30 hospedagens? Começamos a frequentar antes dos meus 10 anos e tenho 27 hoje. Acompanhei as mudanças dos quartos quando eram mais antigos, acompanhei a restauração da ala nova, da piscina, de tudo. Me sinto em casa de verdade. Amo esse lugar é já morro de saudades!
Mariam e Cátia Valle

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Lorengabrielle2802
Avaliado 24 de novembro de 2020 via rede móvel

Funcionários muito atenciosos. Quartos com um tamanho adequado para a Família. Restaurante serve almoço a la carte de ótima qualidade. O Bacalhau é imperdível. Um ótimo hotel para um final de semana com a família e contato com a Natureza.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado pslousada
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel é gostoso e aconchegante, a área da piscina, gramado e playground são ótimos para quem vem com crianças. Faz toda a diferença ficar num hotel com dependências ao ar livre, e espaçoso.

Equipe de funcionários cordial e simpática. Sempre prestativos e atenciosos! Estão de parabéns!

Os quartos poderiam ter melhor acústica. Na nossa primeira noite tivemos problemas de barulho no quarto ao lado, 1 hora da manhã. No dia seguinte trocaram nosso quarto sem questionarem!

Sugiro melhoria nas porções do bar da piscina. Muito caras pelo tamanho e pela apresentação. Pedimos uma calabresa “acebolada” (R$ 46,00), que além de pequena, mal se achava a cebola. A porção de queijo em cubinhos também deixou a desejar no “custo X tamanho” da porção. 30,00 uma tigelinha um pouco maior que uma xícara.

No mais, ficamos satisfeitos com o hotel e pretendo ficar aqui novamente quando vier a Marília.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado janainagt
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

O hotel é ótimo, limpo, organizado, muito verde, bem arborizado, a piscina está sempre limpa, o restaurante é excelente e todos os funcionários são super atenciosos. Eu super recomendo e espero voltar em breve.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Fabifortal