Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
44 US$
eDreams48 US$
Hurb52 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

O hotel é ótimo, limpo, organizado, muito verde, bem arborizado, a piscina está sempre limpa, o restaurante é excelente e todos os funcionários são super atenciosos. Eu super recomendo e espero voltar em breve.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Fabifortal
Avaliado 2 de março de 2020

Ótimo atendimento e café da manhã, os quartos e as camas são bem grandes e confortáveis. O hotel fica numa região bem tranquila cercada pela natureza e com uma boa estrutura de lazer, sauna e piscinas.

Sugestão de quartos: Ficamos na ala nova do hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado waldetedoretto
Avaliado 22 de janeiro de 2020

O Hotel é bom, porém, precisa de uma reforma. Há quartos muito antigos. Alguns quartos com cheiro de mofo e carpete antigo. A comida do restaurante é excelente. Quando se hospedar peça o Bacalhau da casa, uma delícia.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado giltonr2018
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Passamos as férias em Marilia pra fugir um pouco do agito de Sao Paulo, ficamos hospedados nesse hotel grande, bem próximo do Centro e da Rodovia e mesmo assim parece estar bem afastado, pois é bem silencioso! Tem uma área verde bem gostosa, as piscinas são ótimas, a brinquedoteca está um pouco defasada, estavamos com criança, ainda bem que tínhamos levado os próprios brinquedos dele!!!rsrsr...
Quanto ao atendimento, dos fúncionário....excelente da Recepção um destaque ao Rodrigo e a Marilia da tarde, o pessoal do restaurante, e todos estão de parabéns!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Viviscl3
Avaliado 27 de novembro de 2019

As acomodações são boas e os funcionários gentis.
Café da manhã é bom.
O hotel tem em seu frigobar a Garrafa de água mineral mais cara do Brasil.
Nesse item o hotel cobra preços abusivos e sem nenhum respeito aos clientes.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios