Os preços mais baixos para a sua estadia
46 US$
Hotels.com46 US$
Hurb48 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 9 de setembro de 2021

Excelente custo beneficio. Ótima localização. Funcionários atenciosos e gentis. Quartos limpos e bem cuidados. Excelente café da manhã. Sistema de tv a cabo deixa a desejar. Shopping, comercio e serviços ao lado do hotel.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado José Carlos A
Ibis Marilia, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Olá Sr. José Carlos,

Obrigado pela avaliação, é sempre um prazer tê-lo conosco!

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Em relação ao pacote de TV a cabo é uma boa sugestão, estamos em tratativa para poder melhorá-lo!

Seja sempre bem-vindo!

Equipe Ibis Marília.

Avaliado 20 de julho de 2021

Muito boas as instalações. Ótima equipe de funcionários que estão sempre a disposição dos hóspedes para atende-los. As instalações são boa uma vez que o prédio é praticamente novo. Dá para sentir-se em casa.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luciansantos
Ibis Marilia, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2021

Olá Lucian,

Obrigado por nos avaliar!

Ficamos felizes em saber que gostou do Ibis Marília!

São avaliações como essa que nos fazem ir adiante, na busca pela excelência em nossos serviços!

Volte sempre que puder, estaremos sempre à disposição!

Felipe Zamboni
Gerente Geral.

Avaliado 17 de julho de 2021

Sem dispensers de álcool na recepção, elevadores e, principalmente, no quarto.
Sem orientação de distanciamento social no piso.
Ao chegarmos no salão de café da manhã, encontramos a funcionária preparando o café com a máscara no queixo; inadmissível, isso.
O quarto é pequeno e o banheiro minúsculo.
Poucas vagas no estacionamento.
A experiência não foi muito boa.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado joaofilho7

Olá João,

Acredito que tenha se confundido com outro hotel ao nos avaliar, pois temos álcool em gel em todos os ambientes (recepção, elevadores, restaurante, quartos...), existe demarcação de distânciamento no chão e a equipe é constantemente treinada quanto aos protocolos! Além é claro de possuirmos 3 subsolos de estacionamento!

Quando vier à Marília nos visite e conheça nossas instalações!!!

Felipe Zamboni
Gerente Geral

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Tudo dentro das expectativas só o banheiro do quarto 758 onde fiquei hospedado que exalava mau cheiro. Comuniquei a recepção e me foi dito que iria providenciar a interdição até o reparo. Como foi hospedagem de 1 dia, não sei se arrumaram.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado aaalves46
IBIS Marília, General Manager em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá Alves,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar!

Em relação ao banheiro do quarto 758 o mesmo já entrou em reparo, pedirmos desculpas por qualquer inconveniente!

Seja sempre bem-vindo!

Equipe Ibis Marília.

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Um hotel com localização excelente e estacionamento gratuito.
Não experimentei buffet de café da manhã cobrado a parte, nem o de valor mais em conta de horários alternativos, pois não era buffet, mas um combo de café da manhã.
O quarto era funcional e ótimo. Houve apenas um pequeno contratempo, quando sai pedi para arrumarem o mesmo, disseram que iam fazer logo em seguida, mas quando voltei depois de horas, o quarto continuava desarrumado. Tive de enrolar alguns minutos no café do supermercado em frente, pra esperar camareira fazer o serviço. Fora isso, estadia foi perfeita. Atendimento muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Dan S
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2021

Olá Dan,

Agradeçemos pelos comentários e ficamos felizes em saber que gostou de se hospedar conosco!

Pedimos desculpas pela demora na arrumação de seu quarto!

São avaliações como essas, que nos fazem ir adiante em busca da excelência em nossos serviços.

Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência e esperomos revê-lo em breve no Ibis Marília.

Equipe Ibis Marília