Os preços mais baixos para a sua estadia
Traveluro
44 US$
Cancelamento gratuito até 10/07/22
Priceline
35 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com44 US$
Hotels.com44 US$
Travelocity44 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Tudo dentro das expectativas só o banheiro do quarto 758 onde fiquei hospedado que exalava mau cheiro. Comuniquei a recepção e me foi dito que iria providenciar a interdição até o reparo. Como foi hospedagem de 1 dia, não sei se arrumaram.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado aaalves46
IBIS Marília, General Manager em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá Alves,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar!

Em relação ao banheiro do quarto 758 o mesmo já entrou em reparo, pedirmos desculpas por qualquer inconveniente!

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Seja sempre bem-vindo!

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Um hotel com localização excelente e estacionamento gratuito.
Não experimentei buffet de café da manhã cobrado a parte, nem o de valor mais em conta de horários alternativos, pois não era buffet, mas um combo de café da manhã.
O quarto era funcional e ótimo. Houve apenas um pequeno contratempo, quando sai pedi para arrumarem o mesmo, disseram que iam fazer logo em seguida, mas quando voltei depois de horas, o quarto continuava desarrumado. Tive de enrolar alguns minutos no café do supermercado em frente, pra esperar camareira fazer o serviço. Fora isso, estadia foi perfeita. Atendimento muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Dan S
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2021

Olá Dan,

Agradeçemos pelos comentários e ficamos felizes em saber que gostou de se hospedar conosco!

Pedimos desculpas pela demora na arrumação de seu quarto!

São avaliações como essas, que nos fazem ir adiante em busca da excelência em nossos serviços.

Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência e esperomos revê-lo em breve no Ibis Marília.

Equipe Ibis Marília

Avaliado 27 de dezembro de 2020

Excelente localização . Ao lado de Shopping, supermercados. Quartos limpos e confortáveis. Equipe de colaboradores gentis e atenciosos. Café da manhã muito bom. Internet nos quartos deixa a desejar. Na recepção funciona muito bem

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado José Carlos A
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Olá Sr. José Carlos,

Agradeçemos pelos comentários e ficamos felizes em saber que tenha gostado!

Em relação a internet estamos iniciando uma renovação de nossos equipamentos!

Avaliado 3 de dezembro de 2020

O hotel é limpo, organizado, bom café da manhã, camas limpas e confortáveis.
Porém a crítica é ter que solicitar toalhas de rosto à parte e descer até a recepção para abastecer o frigobar.
Esse sistema não considero prático frente ao valor cobrado pela hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tarciomisko
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Olá Tarcio,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para nos avaliar!

Nós, do hotel ibis Marília, desejamos sempre prestar o melhor serviço nas suas estadas, por consequente, a sua opinião é fundamental para nossa melhoria constante.

Por padrão da marca os frigobares são desabastecidos, contudo nosso Bar é 24 horas, assim podendo abastecer a hora que quiser e tornando seu check-out mais ágil, já que não é necessário fazer a conferência de apartamento.

Para itens extras, como toalhas, nossa recepção também é 24 horas.

Na expectativa de lhe acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos!

Avaliado 26 de outubro de 2020

Estava tudo de acordo, boa acomodação, limpo, tudo funcionando, ar condicionado ótimo, as toalhas foram trocadas, pois fiquei hospedado por três dias, o café da manhã estava bom, o serviço voltou ao normal.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado João Ricardo D
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Olá João,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no IBIS Marília!

Isso nos mantém motivados a sempre dar o nosso melhor, a satisfação de nossos clientes vem em primeiro lugar!

Esperamos revê-lo em breve!

Seja sempre bem-vindo!

Felipe Zamboni