Os preços mais baixos para a sua estadia
44 US$
Cancelamento gratuito até 10/07/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com
Travelocity
Priceline
Ver as 14 promoções
Avaliado 3 de dezembro de 2020

O hotel é limpo, organizado, bom café da manhã, camas limpas e confortáveis.
Porém a crítica é ter que solicitar toalhas de rosto à parte e descer até a recepção para abastecer o frigobar.
Esse sistema não considero prático frente ao valor cobrado pela hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tarciomisko
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Olá Tarcio,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para nos avaliar!

Nós, do hotel ibis Marília, desejamos sempre prestar o melhor serviço nas suas estadas, por consequente, a sua opinião é fundamental para nossa melhoria constante.

Por padrão da marca os frigobares são desabastecidos, contudo nosso Bar é 24 horas, assim podendo abastecer a hora que quiser e tornando seu check-out mais ágil, já que não é necessário fazer a conferência de apartamento.

Para itens extras, como toalhas, nossa recepção também é 24 horas.

Na expectativa de lhe acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos!

Equipe Ibis Marília.

Avaliado 26 de outubro de 2020

Estava tudo de acordo, boa acomodação, limpo, tudo funcionando, ar condicionado ótimo, as toalhas foram trocadas, pois fiquei hospedado por três dias, o café da manhã estava bom, o serviço voltou ao normal.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado João Ricardo D
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Olá João,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no IBIS Marília!

Isso nos mantém motivados a sempre dar o nosso melhor, a satisfação de nossos clientes vem em primeiro lugar!

Esperamos revê-lo em breve!

Seja sempre bem-vindo!

Hotel Ibis Maríia

Avaliado 25 de outubro de 2020

Colaboradores gentis e educados. Quartos e demais ambientes bem higienizados. Ambiente agradável. Café da manhã acessível e delicioso. Garagem segura. Chekin rápido e prático. Sempre que estiver na região vou procurar me hospedar no Ibis.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado everaldorsilva

Olá Everaldo,

Agradecemos seus comentários sobre sua estada no IBIS Marília!

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações, realmente ficamos felizes em saber que tenha gostado de ficar em nosso hotel!!!

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Hotel Ibis Marília

Avaliado 21 de julho de 2020

Estamos em plena pandemia e, ainda assim, precisei viajar de Brasília à Florianópolis onde resido atualmente. Procurei saber da situação da cidade e dos cuidados que a rede de Hoteis Ibis vem tomando a respeito. Achei fantástico! Senti-me muito segura e tranquila. A responsabilidade deles é incrível!

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado MSatyro
IBIS Marília, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2020

Olá Satyro,

Agradeçemos pelos comentários e ficamos felizes em saber que tenha gostado!

São avaliações como essas, que nos fazem ir adiante em busca da excelência em nossos serviços.

Todo o cuidado é pouco para o momento que estamos passando, a segurança de nossos clientes e colaboradores estão em primeiro lugar!

Tenha certeza de que seus comentários serão compartilhados com toda a equipe!

Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência, e esperomos revê-la em breve no Ibis Marília.

Avaliado 22 de junho de 2020

Excelente, otima localização, perto de centro comercial, de facil acesso ao entorno da Regiao de Marilia, otima recepção durante a miunha estadia, com a epidemia do Covid-19 o Ibis se cerca com todos os cuidados possiveis.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Rubens_Ueda
IBISMARILIA Gerente, Gerente geral em Hotel Ibis Marilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Olá amigo.

Agradeçemos pelos comentários e ficamos felizes em saber que tenha gostado!

São avaliações como essas, que nos fazem ir adiante em busca da excelência em nossos serviços!

O momento pelo qual estamos passando, exige medidas e procedimentos à altura, levamos muito a sério a saúde e segurança de todos nossos hóspedes.

Tenha certeza de que seus comentários serão compartilhados com toda a equipe!

Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência e esperamos revê-lo em breve no Ibis Marília.