Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com24 US$
Priceline24 US$
Avaliado 25 de agosto de 2017

Fiz minha reserva pelo Booking.com, alterei a reserva via telefone e quando fui ligar dois dias antes para confirmar, minha reserva estava cancelada e NINGUÉM sabia dizer o que aconteceu. Muita incompetência.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Thaiane M
Avaliado 16 de julho de 2017

Ótimas acomodações e atendimento. Não tem café da manhã, mas oferecem uma cestinha com biscoitos, água e suco (mas não tem opções para veganos :(
Estacionamento e wifi inclusos.
Tudo muito bom, nada a reclamar.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Alenne R
Avaliado 1 de maio de 2017

O Flat é novo, simples, mas muito limpo e bem equipado. Me hospedei lá 3 vezes (duas vezes por 5 dias e depois por um mês). Não tem café da manhã, mas a cozinha é completa, inclusive com os utensílios. Tem internet (é boa apenas em alguns quartos, próximos ao roteador) e TV a Cabo (ok) e estacionamento coberto. O atendimento é muito bom. O que deixou a desejar: no quarto da primeira semana o chuveiro não era bom, com pouca água; os travesseiros são muito altos e não trocaram quando pedi (não tinha de outro tipo); a cama é muito estreita (não estava acostumado com cama de solteiro).
De qualquer forma, recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Mauro_Groth
Avaliado 16 de janeiro de 2017

quarto e banheiros amplos e limpos, cozinha prática. ótimo custo benefício. fizemos a reserva pelo booking e quando chegamos lá foi uma boa surpresa. recomenod para quem viaja a trabalho ou como n´so vai somente passara noite para seguir viagem

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado orlando7862
Avaliado 5 de janeiro de 2017 via rede móvel

Fácil acesso pela rodovia, lugar novo, limpo, atendimento muito bom e preço muito justo!
Quartos com cozinha conjugada e amplos. Mobília com design moderno.
Me surpreendeu bastante!
Acho que poderiam oferecer o café da manhã à parte, mas com certeza recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado paulobohn