Quatro Barras
Caixa de entrada

“Péssimo custo benefício”

Rosa Brasil Costela fogo de Chão
Classificado como n.º 3 de 96 Restaurantes em Quatro Barras
Descrição: Restaurante Rural temático, serve como prato principal costela fogo de chão acompanhamentos pratos e saladas tipicamente brasileira.Excelente para passar o dia rodeado de muita natureza, tem anexo local para andar a cavalo.
Avaliou há 5 semanas

Fomos hoje no restaurante e nos deparamos com um local com comida a vontade ao valor de 56 por pessoa. Porém o buffet com pouca variedade sendo o salgado com pouco tempero e o de sobremesas sendo somente sagu com creme branco que particularmente, não estavam a contento. Sagu melado e creme extremamente líquido. Enfim, não foi uma boa pedida e quando vimos o valor para andar a cavalo de 60 reais para passeio no local ou 120 por saída externa, desistimos. Enfim, espero que as críticas sejam produtivas.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado lisalanr

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos em um sábado de chuva. Haviam goteiras por todo lado, inclusive sobre a comida do buffet. Cobraram R$55 por pessoa, e um refrigerante de 1,5l custou R$15 reais (!!!!). No buffet haviam arroz, arroz com.carne, feijão, batata doce, aipim e vaca atolada sem sal. Muitas saladas com água da chuva. Na churrasqueira costela, barriga de porco e frango assado (inteiro). O abacaxi definitivamente não sabem assar, nos foi servido sem açúcar e sem estar assado. A sobremesa era sagu com calda, só isso... nada de sobremesa da roça... O atendimento é bom, mas a comida é muito cara para o que servem e para a qualidade da mesma. O local está precisa de limpeza, o banheiro estava muito sujo e fedido... Deu um ruim de comer no lugar só de ver o banheiro... Acho que a comida é muito simples para ser tão cara, minha crítica é essa... No dia seguinte comi num espeto corrido na BR, paguei R$39 reais e a comida era bem superior.... Não me conquistou e provavelmente não volto mais.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Graciene_D_Souza
Avaliou 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Boa comida, devia ter mais organização nas mesas. Os atendentes mais preparados. O aspecto geral bom, pode melhorar.
Recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 245sergiorobertos
Avaliou 20 de julho de 2019

Situado no município de Quatro Barras (colado a Curitiba), o Rosa Brasil foi uma agradável surpresa.

Fui recebido pelo proprietário, simpático e acolhedor, que conta com brilho nos olhos sua trajetória, e como surgiu o restaurante.

Ambiente rústico, gostoso, faz a gente se sentir em casa.

A costela de fogo de chão é simplesmente divina. A mais macia que já comi. Acompanha um ótimo buffet, farto e saboroso.

Vá passar pelo menos uma tarde inteira. Além da costela, pode passear à cavalo e fazer outros passeios , todos muito próximos.

Lugar ideal pra sair da rotina da grande cidade e viver os prazeres do campo.

Nota 10.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado ngfranca
Avaliou 3 de abril de 2019 via rede móvel

Comida simples, de fogão a lenha, mas muito saborosa. Costela fantástica. Atendimento muito bom. Recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Ana Paula M

Os viajantes que visualizaram Rosa Brasil Costela fogo de Chão também visualizaram

Esteve em Rosa Brasil Costela fogo de Chão? Partilhe as suas experiências!