Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótima empresa para passeios em arraial

Gostei bastante dos passeios, fiz o passeio de barco e o de Buggy, recomendo demais a todos que... saiba mais

Avaliou há 3 dias
jenissouza95
via rede móvel
Foi um passei incrível

Quando chegamos na praia do pontal do atalaia, lugar lindo e o pessoal do tortuga muito queridos... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 40,00 US$
desde 15,37 US$
desde 17,24 US$
Avaliado 24 de julho de 2021

Muito bom eu amei de mais♥️
Guia e fotografa Vanessa foi excelente♥️fotos são ótimas,muito bom.recomendo

1  Obrigado 832lannes
Avaliado 23 de julho de 2021 via rede móvel

Profissionais competentes, super receptivos, total assistência e cuidado com todos, preço super justo, qualidade excelente.
Sem dúvidas voltarei e será com a tortuga tur

1  Obrigado fabio s
Avaliado 22 de julho de 2021

O passeio em si foi muito legal, cobre boa parte dos pontos turísticos da região.
O que achamos MUITO RUIM foram os protocolos de segurança por conta do COVID. A equipe não pedia que os passageiros/turistas colocassem mascara. Isso fez com que me sentisse bem desprotegida e não aproveitasse o passeio.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Alinepts
Avaliado 19 de julho de 2021 via rede móvel

Equipe top, embarcação aconchegante e segura, passeio para arraial do cabo se torna muito mais especial fazendo esse passeio, Parabéns a toda equipe !

1  Obrigado 844andressar
Avaliado 16 de julho de 2021 via rede móvel

Pessoal super atencioso e com cuidados relativos a Pandemia. Ótimo experiência.
Quero destacar a excelente FOTOGRAFA NAOMI, que acompanha o passeio e faz fotos lindas.

1  Obrigado T8819JTtatianas