Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor passeio

Ótimo passeio....pessoas da tripulação alto astral.....a Vanessa fotógrafa guia mil e uma... saiba mais

Avaliou há 1 semana
jessicasantosquirins
Passeio

Muito bom eu amei de mais♥️ Guia e fotografa Vanessa foi excelente♥️fotos são ótimas,muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 40,00 US$
desde 15,83 US$
desde 17,24 US$
Avaliado 17 de junho de 2021 via rede móvel

Organização, respeito ao consumidor, entrega perfeita do que vendem e ótimo custo benefício.
Conheci os serviços por 2 vezes, passeio de barco e de buggy.... tudo perfeito!! Recomendo!!

Obrigado Cynthia S
Avaliado 9 de junho de 2021

Passeio TOP, serviço de fotografia excelente com a Naomi, façam o book de fotos com ela. Muito simpatica.
Fomos a duas praias com desembarque e uma pra saltar da embarcação (a melhor)!!!! No barco tem barzinho, preço razoável.

Obrigado Caiorezrod
Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

Melhor experiência que tive na minha vida. Posso dizer que zerei a vida depois desse passeio. As praias são realmente lindas, quero voltar o quanto antes.

Obrigado christianrE9366NT
Avaliado 8 de junho de 2021

Ótimo atendimento ! Tudo conforme o previsto. Embarcação operada de maneira segura pelos seus tripulantes. Tudo o que foi contratado foi entregue !

Obrigado m_rcios520
Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Foi tudo perfeito!
Equipe maravilhosaaa!!
Todos são muito simpáticos, educados e muito atenciosos.

Amei!

Obrigado marcos_pma