Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor passeio

Ótimo passeio....pessoas da tripulação alto astral.....a Vanessa fotógrafa guia mil e uma... saiba mais

Avaliou há 1 semana
jessicasantosquirins
Passeio

Muito bom eu amei de mais♥️ Guia e fotografa Vanessa foi excelente♥️fotos são ótimas,muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 40,00 US$
desde 15,83 US$
desde 17,24 US$
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

O serviço de foto fotografia é perfeitoooooooo
Super indico
Estou mto feliz com o passeio que fizemos, com certeza vamos voltar

Data da experiência: março de 2021
Obrigado jaciellyVilasBoa2021
JessicaQueiroz7896, Gerente em Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Oi, Jacielly. Bom dia!

Ficamos muito contentes com sua avaliação e esperamos poder recebe-la novamente neste paraíso!

Foi um prazer ter você conosco.

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Muito educados e atenciosos! Amei tudo!!! Cada parada... voltarei muito mais vezes com toda certeza!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado alessandrabK1231EH

Agradecemos imensamente a preferência e a avaliação deixada aqui!
Foi um prazer te receber na Tortuga Tur.

Avaliado 1 de março de 2021

Excelente experiência a bordo. Tripulação muito gentil, ajudando a todos, preocupados com os passageiros. Capacidade reduzida, sem aglomeração, músicas boas para família. Passeio tranquilo .

Obrigado Jair R
JessicaQueiroz7896, Gerente em Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá, Jair!
Estamos seguindo a risca todas as medidas de prevenção.
Ficamos felizes que gostou da experiência. Esperamos poder recebe-lo novamente neste paraíso!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Melhor passeio,simpatia e animação garantida
Amamos!!!
Praias maravilhosas,passeio diferenciado..

Obrigado adrianaoZ3471VY

Bom dia!

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso passeio.
Volte sempre, será um prazer recebe-la!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Muito ótimo tripulação bem animada, galera bem atenciosa pra quem vai com criança, pessoas honestas preços bem acessível. Super indico , damos eu e minha família, super se divertimos bastante além deles levar numa estrutura super segura. Top top até a próxima estaremos juntos novamente.

Obrigado pedropiculi

Pedro, bom dia!
Agradecemos imensamente a preferência e a avaliação deixada aqui!
Foi um prazer receber sua família na Tortuga Tur.