Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio incrível

Passeio maravilhoso, os tripulantes super prestativos, animados e educados, serviços de bordo... saiba mais

Avaliou há 2 dias
297deisianea
Passeio excelente

Passeio simplesmente encantador, além de ter uma vista maravilhosa, todas as paradas para banho... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 40,00 US$
desde 15,55 US$
desde 17,24 US$
Avaliado 1 de março de 2021

Excelente experiência a bordo. Tripulação muito gentil, ajudando a todos, preocupados com os passageiros. Capacidade reduzida, sem aglomeração, músicas boas para família. Passeio tranquilo .

Obrigado Jair R
JessicaQueiroz7896, Gerente em Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá, Jair!
Estamos seguindo a risca todas as medidas de prevenção.
Ficamos felizes que gostou da experiência. Esperamos poder recebe-lo novamente neste paraíso!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Melhor passeio,simpatia e animação garantida
Amamos!!!
Praias maravilhosas,passeio diferenciado..

Obrigado adrianaoZ3471VY

Bom dia!

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso passeio.
Volte sempre, será um prazer recebe-la!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Muito ótimo tripulação bem animada, galera bem atenciosa pra quem vai com criança, pessoas honestas preços bem acessível. Super indico , damos eu e minha família, super se divertimos bastante além deles levar numa estrutura super segura. Top top até a próxima estaremos juntos novamente.

Obrigado pedropiculi

Pedro, bom dia!
Agradecemos imensamente a preferência e a avaliação deixada aqui!
Foi um prazer receber sua família na Tortuga Tur.
Abraços de toda equipe!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Uma experiência única conhecer arraial do cabo e com eles animando e explicando tudo no trajeto foi perfeito. Os funcionários sempre disposto, alegres e ajudando em tudo.

Obrigado julianalL3230BH
JessicaQueiroz7896, Gerente em Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Oi, Juliana. Bom dia!
Ficamos muito contentes em saber que gostou da sua experiência conosco.
Esperamos poder recebe-la novamente neste paraíso!

Abraços de toda equipe!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Muito bom adorei ,retornarei sem dúvidas.
Passei excelente.
A equipe que nos conduziram estão de nota mil, passeio super bacana e bem orientado.
Gratidão a esse dia inesquecível.

Obrigado W9978GZfernandoa