Caixa de entrada
Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Foi show

Apesar das condições climáticas estarem 100% o passeio aconteceu e foi bem legal, as praias são... saiba mais

Avaliou há 1 semana
sal_sios
Passeio maravilhoso em Arraial com a Tortuga Tur

Pessoal muito legal, agilizados e atenciosos. Deixa um gostinho de quero mais. Recomendo a empresa... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 16,35 US$
desde 21,54 US$
desde 44,38 US$
Avaliado 18 de janeiro de 2020

excelente passeio, animação total e toda a assistência necessária durante todo o passeio! experiência incrivel

Obrigado Fernanda R
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Passeio sensacional, tripulação fantástica,principalmente a Vanessa que tira fotos maravilhosas!!!!Amei cada instante, super recomendo!!!

Obrigado 41lidianel
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Passeio de barco em praias incríveis, não tem como não acreditar em Deus vendo aquelas paisagens perfeitas.

Agradeço a todos pela experiência proporcionada, em especial ao Felipe, Gustavo e Daniel, com quem tive contato e se apresentaram gentis e atenciosos.

Obrigado 439larissap
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Adoreii passar a manhã de sábado com a galera do tortuga! Atendimento excelente, sem contar na fofa da Vanessa que eu e meu noivo tivemos o prazer de conhecê-la e ficamos encantados com o trabalho fotográfico dela! Amamoooos!!!!

Obrigado let_ciam958
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Excelente! Venham a arraial pela tortuga e vocês não vão se arrepender!arraial e lindo demais . Todos da tripulação foram atenciosos , carismáticos e animados. Super indico

Obrigado kathleenhS1937BB
JessicaQueiroz7896, Gerente em Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que alegria receber sua avaliação!
Agradecemos por dedicar um pouco do seu tempo para nos dar um retorno sobre sua experiência em nossa empresa e muito nos alegra saber que ficou satisfeita com o nosso trabalho.
Nos esforçamos para prestar um atendimento de qualidade.
Até a próxima!
Abraços de toda equipe Tortuga Tur!