Guardar
Destaques da avaliação
Experiência maravilhosa

Tivemos muita sorte em fazer o curso de mergulho com a equipe do DivePoint. Desde o primeiro dia, o... saiba mais

Avaliou há 1 semana

Mirassol, SP
via rede móvel
Ler todas as 42 avaliações

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Sensacional! A preocupação do Beto e da equipe é proporcionar uma experiência, com paciência, cuidados, zelo e bem estar. Foi umas das melhores experiências da minha vida!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Naybiten
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Sem a menor dúvida, uma das melhores experiências que tive foi com a Dive Point. O instrutor Beto é muito atencioso, profissional e capacitado. Recomendo 100% a Dive Point para cursos de mergulho e mergulhos de batismo. Vale a pena demais.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado SrViniciusNeves
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Beto é um ótimo profissional, muito atencioso e tornou a experiência do batismo excelente! Volto pra fazer o curso com certeza!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado gustavorE3417YJ
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Fiz um mergulho credenciado PADI, no barco tinha mais mergulhadores e 2 turistas para fazer o batismo.
Fui muito bem atendido pelo Beto, antes da viagem, respondeu todas as minhas dúvidas pelo whatsapp e fechamos o mergulho
Um grupo pequeno de mergulhadores no barco, permitindo uma boa atenção a nós, com bastante informação e educação.
O mergulho foi ótimo.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Dudufantastico
Avaliado 17 de dezembro de 2020

A gente teve um lindo momento com meu esposo. O lugar é maravilhoso e nossos guias foram otimos. great time!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado titepoc