Aberto hoje: 07:00 - 12:00
Guardar
Destaques da avaliação
Paraíso tropical

Bellísimo passeio, num ambiente agradável, sem barulheira, e com a companhia de dois simpáticos... saiba mais

Avaliou hoje
felipesC2285RK
via rede móvel
O melhor passeio de barco nas praias de arraial

Já fiz o passeio 2x com eles, sem dúvidas é o melhor! Chega primeiro nas praias, então vc pega as... saiba mais

Avaliou ontem
Maldaner19
via rede móvel
Ler todas as 2 445 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Experiências recomendadas em Arraial do Cabo e nas proximidades
desde 14,12 US$
desde 12,12 US$
desde 42,67 US$
desde 18,00 US$
2 237
2 237
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso, com uma equipe incrível e os melhores marujos!
O visual apenas complementa o atendimento maravilhoso - recomendamos muito!

Obrigado carolinaaG4070ZX
saveirodonjuan, Gerente geral em Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Que bom que você curtiu seu passeio com a gente.

A gente fica muito feliz mesmo.

Até uma próxima.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu simplesmente estou APAIXONADA pela forma que a equipe Saveiro Don Juan me tratou desde o nosso primeiro contato.
Eu tinha minha reserva em outra pousada desde 2021 mais tive que adiar minha viagem.
Vim pra arraial dia 27/12/2022, fiquei perdidinha e mesmo sem estar usando o servicos deles naquele momento me ajudaram em tudo que precisei.
No dia 29/12 eu ja havia comprado o passei de barco pra mim, meu esposo e filho.
Estava com medo por causa do tempo mais a equipe dele me atendeu ate fora do horario de expediente pra conversar comigo, explicar sobre a previsao, ate me ajudar a achar lugar pra dormir.
Eles sao sensacionais
Nem fui embora mais quero voltar e meu projeto e ficar na suite 3 hen kkkkk
Foi um enorme prazer estar ao lado de pessoas tao especiais.
Eles sao super preocupados em nos ajudar, no passei de barco durante a travessia no bote, eles virão sujeira na agua e imediatamente fizeram questao de limpar, dao dicas super legais e aqueles doguinhos (Marujo e Marujinho) dispensao qualquer comentario.
Juan, agradeço de coração essa oportunidade inesquecível que vc e sua equipe maravilhosa proporcionaram a mim e minha família.
Me espera que eu volto hen
Se eu pudesse daria 1.0000000000 estrelas

Obrigado M7088SGannec

Que linda e emocionante a sua avaliação :)

A gente fica muito feliz com todas as suas palavras e gratidão por todo carinho. Com certeza ler isso dá a sensação de missão cumprida pela qual trabalhamos todos os dias.

Serão super bem-vindos sempre, viu.

Até mais,

Equipe Don Juan.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Desde o atendimento por WhatsApp, passando pelo check-in no Porto, suporte a bordo, segurança do roteiro e receptividade da equipe. Nota mil! Recomendo demais.

Obrigado rafacoeli

Obrigada pela sua avaliação. Que bom que gostou de tudo. Muito bom que a gente tenha colaborada pra sua experiência aqui em Arraial.

Até uma próxima :)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha família gostamos de tudo! Desde o atendimento inicial para fazer as reservas até o desembarque! Equipe ótima, barco excelente e roteiro incrível! E os dogs são uns fofos! Obrigada Equipe Don Juan! E parabéns pelo trabalho sério e de qualidade! Até a próxima! Bjs!

Obrigado Cynthia D

Que bom que você teve essa experiência com a gente :)

Muito gratificante poder proporcionar isso pra vocês.

Obrigada pelo carinho e até a próxima.

Avaliado 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

Tudo perfeito.. As acomodações do barco, a tripulação super atenciosa, a alegria contagiante trazida por Marujo e Marujinho e as praias espetaculares, fizeram o conjunto da obra ser perfeito. Que dia inesquecível!
E que água perfeita!
Certamente recomendo o passeio com a Don Juan e voltarei novamente.

Obrigado 531lucianat
saveirodonjuan, Gerente geral em Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2022

Ah, que feliz que a gente fica com avaliações assim.

Obrigada por estar com a gente nesse passeio e gratidão em participar de um dia inesquecível.

Conte com a gente em uma próxima visita.

Até mais!

Equipe Don Juan.