Aberto hoje: 08:00 - 17:00

desde 12,61 US$
desde 21,54 US$
desde 16,35 US$
Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Toda equipe muito boa, atenciosa, passou muita segurança para todos nós. Foi o melhor mergulho da minha vida. Super indico, inclusive em família.

Obrigado Andersonrodriguesrib
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

A beleza das águas de Arraial e a diversidade da vida marinha são incontestáveis. Mergulhar com esses profissionais me permitiu ter um contato com a natureza sensacional respeitando o equilíbrio do ambiente. Com o diferencial de um serviço extremamente personalizado me proporcionaram uma experiência inesquecível. Apesar do medo inicial em mergulhar, os profissionais me passaram confiança e eu consegui desenvolver o mergulho com tranquilidade o que me possibilitou desfrutar da experiência ao máximo (literalmente, pois só encerramos quando o ar seria limitante, ficando muito mais tempo submersos do que as outras companhia oferecem). Super recomendo!

Obrigado soaresninive
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Profissionais de parabéns!! O pessoal com muita paciência divertidos tudo top nota 10 pra vocês!

Obrigado gracielad797
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Experiência top demais!! Equipe super atenciosa!! Até quem não fez mergulho curtiu muito. Recomendo com certeza!

Obrigado D2832LWstephaniem
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Baita experiência. Atendimento impecável, prezando nosso bem estar e fazendo de tudo para que tivéssemos um bom mergulho.

Obrigado C4221YLsamanthad