“Péssimo atendimento e comida cara e sem graça nenhuma”

Restaurante Garrafa de Nansen
Classificado como n.º 19 de 185 Restaurantes em Arraial do Cabo
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de março de 2021

Fui no restaurante em um domingo e escolhi o prato "salmão com ervas e arroz com brócolis". O prato foi caro demais pelo que nos foi apresentado. Foi apresentado um arroz branco misturado com brócolis, sem tempero algum. O salmão não foi cozido com ervas, mas foi feito na chapa, estava seco e as ervas eram alho cru com alegrim. Sinceramente, um cardápio requisitado para comida simples de marmita. Comprei uma porção de feijão e o mesmo veio puro, saiu direto da panela de pressão. E com relação ao garçom o mesmo pediu pra tirar o prato antes de eu terminar a refeição. Como o valor é caro, não compensa ir.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Eliziaria_Amorim
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 102)

Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida muito boa e preço justo! O executivo come duas pessoas tranquilos!
Garçons educados!
Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 63camilar
Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pratos muito bem servidos!! Comida simples, porém saborosa. Ambiente tranquilo e preço justo. Há opções para quem não gosta de frutos do mar!

Obrigado katherinegalvao
Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Prato muito saboroso, quantidade suficiente para uma pessoa comer muito bem (ou duas que comam pouco). Acompanhamento apenas arroz. Recomendo

Obrigado brserte
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Entramos meio sem saber se era bom em busca de um restaurante mais vazio. Pedimo um contrafilé com farofa, vinagrete e batata-frita para 2 pessoas. Estávamos em 3. A comida foi suficiente. Bem saborosa e nos surpreendeu. Preço dentro dos padrões de Arraial. Ótimo atendimento. Vale a experiência.

Obrigado paulotorres74

Os viajantes que visualizaram Restaurante Garrafa de Nansen também visualizaram

Esteve em Restaurante Garrafa de Nansen? Partilhe as suas experiências!