Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Conheci a pousada através de uma parceria (promoção) feita com a marca de cerveja Corona, o que já me fez ficar um pouco receosa sobre a qualidade do serviço que estariam prestando em meio a pandemia, já que promoções costumam fazer com que os locais fiquem cheios.

Fui muito bem atendida pelo setor de reservas pela colaboradora Michelle assim como por todos os colaboradores que tive contato em minha estadia.

O local de fato estava cheio para o momento em que estamos vivendo, e infelizmente faltou um pouco de educação por parte de alguns hóspedes por compreender e respeitar o espaço alheio.

Café da manhã mediano, faltou um pouco de zelo na limpeza, fiquei com a sensação de que a tábua de frutas era reaproveitada (reforçando, estamos em pandemia). Não havia suco da fruta, apenas uma máquina com dois sucos nos quais eu não consegui identificar o sabor. Existe um café da tarde simples, mas achei bem legal a proposta.

O quarto ok, pequeno mas funcional.

Ajustando pequenos detalhes, tem tudo para ser uma pousada melhor, mas o principal já possuem, que são colaboradores comprometidos e que fazem de tudo para que a estadia seja de fato uma experiência positiva.

Ps: no check out foi dado como cortesia duas garrafas de água mineral e eu gostei muito, não tive esse mesmo tratamento em pousadas e hotéis que fazem por exemplo parte do roteiro de charme.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado favgomes
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pontos positivos: 2 garrafas de água mineral por dia e a boa vontade do André, da recepção. O resto, complicado...
O café da manhã estava abaixo da crítica, para um hotel que te cobra 720 reais pela diária, com falta de reposição de suco, pães duros e etc. Na verdade, faltam funcionários ao hotel, ficando o hóspede, muitas vezes, aguardando uma ou duas funcionárias se revezarem entre cozinha e atendimento ao restaurante. A maioria dos funcionários, aliás, não usava máscaras de proteção, embora todo o hotel tivesse diversos cartazes de prevenção ao Covid, bem como álcool em gel para higienização.
Quarto bastante desgastado pelo tempo. A pousada precisa de uma reformulação urgente, sob pena de não conseguir mais hóspedes no curto prazo.
Sobre Arraial, sem palavras! Praia do Forno e Prainhas do Pontal são incríveis! Porém, a título de informação, somente táxis estão autorizados a subir o Atalaia, ao preço de 15 reais por pessoa, o trecho. Se quiser cadeira e guarda-sol, prepare-se para pagar módicos 50 reais pelo uso do dia inteiro. Mas, vale a pena!

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado capitao2012
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Recebi boas indicações da pousada, mas fiquei um pouco decepcionada. O quarto é bom e limpo, o colchão estava ruim, afundando.
MUITOS (pra não dizer a maioria) dos hóspedes transitando sem máscaras... inclusive no café da manhã. No café da manhã as frutas, pães e frios vêm na mesa (o que é otimo!) mas os bolos ficam em local único para os hóspedes se servirem... vi de tudo... gente espirrando próxima à área dos bolos se servindo na sequência sem uso de álcool em gel, todos que iam se servir de bolo não usavam máscaras, e não tinha qualquer fiscalização da pousada exigindo seu uso nem placas orientativas exigindo uso de máscaras. Não me senti confortável e só comi o que veio na mesa. Em
tempos de pandemia, esperava maior controle da pousada em relação a isso.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado carololiveirasantos
Avaliado 27 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pousada super aconchegante, funcionários muito acolhedores. Tudo muito limpo, confortável, acesso perfeito a praia e a estrada que leva a vários lugares. Educação e hospitalidade total. Café da manhã com várias opções e delicioso. Recepção sempre atenciosos nos deram dicas de passeios, restaurantes. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado rcbernis
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ficamos em família na pousada e adoramos, muito limpa, bastante familiar. Quartos limpos , cama excelente, ducha boa e ar condicionado funcionando. Único detalhe è q a pousada è pequena e as vezes você escuta barulho dos outros hóspedes andando pelos corredores. Cafe da manhã ótimo e bem servido, o parquinho fez sucesso com as crianças e o espaço da área comum era linda e bem decorado. Equipe muita atenciosa e educada. Recomendo e voltaria. Obrigada pelo atendimento

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado CarolineM465