“Apesar do excelente atendimento, decepcionante.”
Avaliação de Sol na Cozinha

Sol na Cozinha
Reservar uma mesa
qua, 25/11
20:00
Classificado como n.º 5 de 206 Restaurantes em Arraial do Cabo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Cozinha Contemporânea Criar momentos especiais. Assim surgiu o Restaurante Sol na Cozinha. Complementar as belezas naturais de Arraial do Cabo sempre com uma Culinária especial e criativa. Um cardápio flutuante e inovador, associado com o que Arraial do Cabo tem de melhor para oferecer; O frescor e a qualidade de seus frutos do mar. Com presença marcante em Restaurantes renomados de Búzios, tais como o Tailandês Sawadee e Casas Brancas Boutique & Spa, o Chef Henrique Cruz agora faz parte do nosso time. Frutos do mar, Massas e pizzas artesanais; petiscos e drinks. Nosso bar e Restaurante Sol na Cozinha tem toda oportunidade de fazer a sua estadia inesquecível. Não deixe de fazer a sua reserva e surpreenda-se !
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Apesar do excelente atendimento, bons drinks e charme do local, nos decepcionamos com a comida. O risoto veio frio e não estava saboroso, a entrada (camarões empanados) também deixou a desejar. Enfim, os pratos não fizeram jus ao valor pago.

Obrigado gabritasso

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma surpresa e explosão de sabores e receptividade. Passar por arraial sem conhecer o Sol na Cozinha é perder o melhor da cidade. Parabéns ao chef Henrique e time do Sol por proporcionar uma noite e experiências únicas!

Obrigado LaneCadu
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento. Gastronomia de primeira. Ótima relação custo-benefício. Boa opção para as noites de Arraial.

Obrigado conradoweberjr
Avaliou há 4 semanas

Restaurante com ótima alocação trazendo uma experiência sensacional, desde as entradas, prato principal e sobremesa muito bem feitos. Serviço muito bom também.

Obrigado Mvrizzato
Avaliou 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Eu e meu namorado ficamos cerca de 5 dias em arraial do cabo no mês de outubro/2020 e tivemos o prazer de jantar 2 noites no restaurante Sol na Cozinha! Na segunda vez, acabamos pedindo delivery na pousada e nos surpreendemos com a qualidade do serviço! Os pratos chegaram quentinhos e bem organizados em embalagens plásticas! Pedimos sobremesa e veio até bola de sorvete (a qual estava intacta e totalmente preservada).
Restaurante ótimo, localizado dentro de uma pousada (que por sinal também é maravilhosa rs), funcionários educados e atenciosos! Voltaremos com certeza a hospedar na pousada e comer no restaurante!!

Obrigado BrunaMonteiro41

Os viajantes que visualizaram Sol na Cozinha também visualizaram

Esteve em Sol na Cozinha? Partilhe as suas experiências!