Destaques da avaliação
Adorei fazer fotos com o partiu arraial. Quero voltar mil vezes

Excelente profissional, além de arrasar nas fotos. O Pedro é muito respeitador, paciente e sempre... saiba mais

Avaliou há 3 dias
ValPereiraa
São Luís, MA
Experiência Marvilhosa

Fizemos passeio de barco e caminhada até mirante da Praia do Forno, na qual o Pedro se mostrou um... saiba mais

Avaliou há 1 semana
921thain_s
Ler todas as 51 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

Foi uma experiência incrível. Eu e minhas amigas amamos o passeio e foi tudo muito incrível.
Sem contar que o Pedro faz fotos belíssimas.
Super recomendo.

Obrigado 343nayannea
Avaliado 24 de maio de 2021

Foi simplesmente INCRÍVEL. Desde o atendimento para fechar o pacote até o último segundo do passeio.
Eu e minhas amigas AMAMOS tudo e com certeza iremos fechar outros passeios novamente. Um paraíso e pessoas incríveis

Obrigado 829selenag
Avaliado 22 de maio de 2021

Fomos super bem atendidos desde do agendamento até terminar o passeio. Organizados. Uma experiência e tanto, vale a pena! Muito bom!

Obrigado M4603QCpaulas
Avaliado 13 de maio de 2021

O Pedro é um cara super atencioso e para frente, virado num jiraya...rs...durante todos os passeios fornece detalhes dos pontos turísticos e não deixa nada passar despercebido, se preocupa com o bem estar do pessoal, enfim fornece uma experiência completa. Super recomendo.

Obrigado larissakjlle
Avaliado 11 de maio de 2021

Fizemos um trilha hoje, o Pedro foi atencioso, está fazendo o trabalho de excelência.
Recomendo ✌

Obrigado cassiusa2016